MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado

4 participantes

Ir para baixo

Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado Empty Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado

Mensagem por Núcleo de Setúbal Seg Jan 24 2011, 21:44

Informam-se todos os participantes de MM e IOM, que no próximo dia 29 (Sábado)de Janeiro pelas 14;30 e 16:00, no Parque Urnano de Albarquel-Setúbal, terá incio a cerimónia supra.

Assim convidam-se os participantes que possam estar presentes com os seus barcos, para provas de demostração e ceder para possíveis pessoas que queiram testar.
à hora prevista é suposto integração no desfile, das coletividades/clubes/associações, cujas, respectivas bandeiras, desfilam na frente.
Dispensa-se as inscrições, mas gostariamos que estivessemos em número apreciável.
Boa presença.

Núcleo de Setúbal

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado Empty Re: Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado

Mensagem por Núcleo de Setúbal Qua Jan 26 2011, 21:00

Vamos lá fazer um "refreshing" a este post para não ficar desactualizado.
Muito Bem!

Núcleo de Setúbal

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado Empty Re: Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado

Mensagem por NunoP Qua Jan 26 2011, 23:20

é uma boa oportunidade para navegar no Sado.

Eu infelizmente não poderei estar presente.

espero que tudo corra pelo melhor.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado Empty Re: Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado

Mensagem por João Prates Qui Jan 27 2011, 20:41

Também eu, infelizmente, não poderei comparecer. Crying or Very sad
Estou a braços com a minha reforma (agrária Very Happy ) e vou ter um fim-de-semana algo complicado (e elameado...).
Um abraço e que a cerimónia corra bem!!!
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado Empty Re: Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado

Mensagem por BOEING747 Sex Jan 28 2011, 01:17

Seria um prazer representar os Malveirões na abertura dos jogos do Sado mas infelizmente coincidem com a abertura e primeira regata do campeonato de vela ligeira de Cascais (até na hora!).
Eu e os outros Malveirões vamos lá estar nos nossos MM's de tamanho real.
Mas, de uma forma ou de outra vamos dar força aos Jogos do Sado:
Eu não dispenso a SadoCat todos os anos e estarei quase de certeza na prova MM que encerra os jogos.

Um dia bem passado para todos e matem por nós as saudades do Sado que é dos locais mais espectaculares para andar à vela que há.
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado Empty Re: Cerimónia de abertura dos 9º Jogos do Sado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos