MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO

3 participantes

Ir para baixo

Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO Empty Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO

Mensagem por Carneiro Sáb Fev 26 2011, 15:48

Olá a todos!
Tomei boa nota desta alteração da calendarização.
Considero que não é boa prática, para dizer o mínimo, esta da alteração de um calendário anual de provas previamente estabelecido.
As pessoas organizam as suas vidas (profissionais, familiares...) e assumem compromissos em função do calendário inicialmente estabelecido.
Em minha opinião, o calendário inicialmente estabelecido não deveria ser alterado, sob nenhum pretexto
É sempre um elemento perturbador este tipo de alterações.
Porque pode perturbar a vida deste ou daquele e, eventualmente, impedir participações de quem inicialmente tencionava participar e, também, porque se presta sempre a "más interpretações", quanto à fixação da(s) data(s) alternativa(s), por parte daqueles que possam ter mais tendência para as fazer.

Carneiro
Velejador Português Internacional

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO Empty Re: Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO

Mensagem por JPDP Sáb Fev 26 2011, 21:19

Olá António

Em primeiro lugar quero dizer que concordo contigo sobre a inconveniência da mudança de uma data de calendário por todas as razões que apontaste e outras mais.

No entanto, não posso deixar de te dizer, como moderador deste forum, e como membro da comissão de restruturação da AMMP (da qual tu também fazes parte), que este assunto foi largamente debatido entre todos nós, e que a conclusão foi a seguinte: Tendo em conta que os jogos do Sado estavam já marcados (só por lapso - falta dessa informação - foi escolhida a data de 30 de Abril para a realização desta prova) e toda a sua logistica combinada neste âmbito com a Camara Municipal de Setubal, seria de todo despropositado não fazer o maior esforço para encontrar outra data para esta prova e permitir que as regatas de MM dos jogos do Sado possam ser um sucesso.

Independentemente de concordar contigo sobre a alteração de datas, parece-me esta decisão estar de acordo com o melhor espirito desta classe.

Também te digo que, no meu caso, não sei sequer se vou poder participar na prova porque, na nova data escolhida, estou a pensar ir a França disputar o Open em Saint Maxime.

Um abraço para ti, e espero que compreendas esta posição do forum.

ZP
JPDP
JPDP
Campeão Nacional

Mensagens : 247
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 62
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO Empty Re: Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO

Mensagem por NunoP Sáb Fev 26 2011, 23:21

Olá António,

Creio que o JPDP traduziu bem a opinião dos moderadores do Forum.

Acrescento ainda que quando o Manuel Neves me disse que não tinha reparado nesta sobreposição de datas mais cedo e que isso lhe iria afectar muito o sucesso dos jogos do Sado percebi logo ser necessário encontrar uma solução que garantisse um bom OPEN REGIONAL CENTRO sem afectar uma prova já clássica como a dos Jogos do Sado.

Creio que encontrámos uma solução equilibrada, dadas as circunstâncias. Espero que tanto uma prova como a outra tenham grande sucesso. Vamos todos trabalhar para isso.

Não me parece que esta troca de opiniões seja salutar nesta zona do Fórum pelo que a vou transferir para a Zona Geral do Fórum.



NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO Empty Re: Alteração da data do OPEN REGIONAL CENTRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos