Contributo para as Regras em Português

Ir em baixo

Contributo para as Regras em Português Empty Contributo para as Regras em Português

Mensagem por Mário Zagalo em Ter Mar 29 2011, 20:02

Caros Administradores

Encontrando-me a montar o conjunto patilhão/bolbo, defrontei-me com a altura do conjunto. As regras traduzidas não contemplam esta dimensão, e perante a dúvida, recorri ao texto original em inglês, onde constatei a definição de uma altura máxima de 13,5 cm, do casco ao limite inferior do conjunto.

Parece-me aconselhável acrescentar este ítem, pois a altura da cavidade no bolbo é superior à da forma paralelipipédica do patilhão, o que possibilita a colocação de uma cunha de modo a fazer subir este último.

Esta omissão pode levar alguém a proceder a uma montagem do conjunto, cuja altura exceda a medida referida.

Abraço

Mário Zagalo

Mário Zagalo

Ver perfil do usuário

Contributo para as Regras em Português Empty Re: Contributo para as Regras em Português

Mensagem por Admin em Ter Mar 29 2011, 23:21

Caro Mário.

Obrigado pela observação.
Se vir a versão portuguesa através do ficheiro pdf que está em anexo na zona das regras a regra aparece completa.

Por qualquer motivo na parte das imagens alguns pontos ficaram cortados, entre os quais esses.
Neste momento as imagens já foram eliminadas pelo que quem quiser ver a versão portuguesa terá de ver o ficheiro pdf.

Mais uma vez obrigado e boa sorte para o novo patilhão

_________________ MicroMagic PT
De MicromagicPT

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://micromagicpt.forumeiros.com

Permissão deste fórum: