MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por xavex Qui Jul 07 2011, 22:52

Epáá!!!
Parece que feri algumas sujetibilidades.
Bem me parecia que havia uma Associação, pelo menos ouvi falar em pagamentos de quotas para números de vela, uma vez que se paga quotas deverá existir qualquer coisa. Uma classe a nivél nacional obriga de certa maneira a uma organização, mesmo que seja para brincar com barquinhos. Uma vez que existe tal organismo, será de bom tom que se façam as coisas como devem de ser, ou seja, com o minimo de seriedade e empenho, e não quero com isto dizer que não tenha sido feito.
Agora falando de passado e más opções. Quando me iniciei nos MM uma das coisas que me fez confusão foi a de 50% ou mais dos aficionados não saberem nada de regras, na tentativa de alertar para uma situação que a meu ver é gravissima, foi-me aconselhado a não fazer muitas ondas uma vez que poderia fazer com que alguns dos aficionados viessem a desistir e outros a dispersar, ficando assim a frota muito reduzida, por outro lado vejo que no sistema de apuramento para o Campeonato Europeu se trabalhou ao contrário, fazendo de um campeonato regional da Madeira uma tábua de salvação para alguns em termos de apuramento, depois os Madeirenses tiveram a sua deslocação também com o mesmo critério tendo logo à partida havido uma pré-seleção devido aos gastos inerentes às deslocaçoes, ou seja os aficionados com maior poder económico ficaram favorecidos e por incrivél que pareça não se aproveitou o Torneio mais importante da classe para o fazer (Campeonato Nacional).
Se bem me lembro vivo em Portugal que é um pais com 800 km de comprimento e 150 km de largura, parece-me que seja um pais pequenino, e se toda a gente tivesse a coragem de falar e expor os problemas como eu faço terias de certeza um pequeno pais com gente grande.
Ouvi dizer uma vez aqui neste forum que a Classe MM deveria ser forte por mérito próprio e não por carolice, o que me parece é que a vontade
que existe para uma evolução natural das coisas não é muita e poderia deixar muita coisa pelo caminho. A carolice vai existir sempre, agora podem aparecer é muitos carolas, que a meu ver são sempre bem vindos.
Deveriam de feitos Torneios quase todos os fins-de-semana, quem está está, quem não está não está!!
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por Ruben Luis Sex Jul 08 2011, 00:38

Boas,


xavex escreveu:

Bem me parecia que havia uma Associação, pelo menos ouvi falar em pagamentos de quotas para números de vela, uma vez que se paga quotas deverá existir qualquer coisa. Uma classe a nivél nacional obriga de certa maneira a uma organização, mesmo que seja para brincar com barquinhos.

Existe pois, para abrir portas para organizarmos provas têm de haver um organismo formal.

xavex escreveu:
Uma vez que existe tal organismo, será de bom tom que se façam as coisas como devem de ser, ou seja, com o minimo de seriedade e empenho,

não vejo o porquê desta insinuação, acho que o trabalho do MMPT e da AMMP este ano foi exemplar

xavex escreveu:
Quando me iniciei nos MM uma das coisas que me fez confusão foi a de 50% ou mais dos aficionados não saberem nada de regras, na tentativa de alertar para uma situação que a meu ver é gravissima, foi-me aconselhado a não fazer muitas ondas uma vez que poderia fazer com que alguns dos aficionados viessem a desistir e outros a dispersar

bem aconselhado, Smile pois esta classe é pra ser levada numa diversão, é uma classe para se usufruir no fim de semana depois de uma semana de chatices no trabalho. Claro que há sempre o lado competitivo da coisa mas os que sabem andam na frente os que não sabem iram chegar lá.. Exemplo: Nelson Gaspar, não sabia nada de MM nem de regras de regata e ao final de uma temporada conseguiu estar presente na Medal Race cheers

xavex escreveu:
por outro lado vejo que no sistema de apuramento para o Campeonato Europeu se trabalhou ao contrário, fazendo de um campeonato regional da Madeira uma tábua de salvação para alguns em termos de apuramento

esse talvez tivesse sido um erro, pois aprova da Madeira teria de ser das primeiras, mas a AMMP ou Eu na altura de marcar a prova da Madeira, disse que esta data não poderia ser alterada, pois seria o aniversário do CNFunchal. Mas o sistema também está feito, para pessoas com menos financiamentos. Quem já se tinha apurado não precisava de ir à Madeira, ex: Eu

xavex escreveu:depois os Madeirenses tiveram a sua deslocação também com o mesmo critério tendo logo à partida havido uma pré-seleção devido aos gastos inerentes às deslocaçoes, ou seja os aficionados com maior poder económico ficaram favorecidos e por incrivél que pareça não se aproveitou o Torneio mais importante da classe para o fazer (Campeonato Nacional).

As regras foram colocadas ao Inicio, só jogam com elas quem as quer jogar. Diz as regras que o apuramento para o Europeu seria feito numa Medal Race, onde o Open Nacional seria apenas para apurar o Campeão Nacional. Foi um critério que o MMPT e a AMMP quis experimentar este ano. Pois nos anos anteriores foi feito sempre um Rankig com todas as provas a contar para o Apuramento (3 provas - Nacional que se realizou na Madeira no ano passado, e as outras 2 provas de apuramento - Marina de Cascais e Parque das Nações ) Não sei qual deles o melhor, mas gostei muito deste que usamos com Medal Race lol!

xavex escreveu:Se bem me lembro vivo em Portugal que é um pais com 800 km de comprimento e 150 km de largura, parece-me que seja um pais pequenino, e se toda a gente tivesse a coragem de falar e expor os problemas como eu faço terias de certeza um pequeno pais com gente grande.
Ouvi dizer uma vez aqui neste forum que a Classe MM deveria ser forte por mérito próprio e não por carolice, o que me parece é que a vontade
que existe para uma evolução natural das coisas não é muita e poderia deixar muita coisa pelo caminho. A carolice vai existir sempre, agora podem aparecer é muitos carolas, que a meu ver são sempre bem vindos.
Deveriam de feitos Torneios quase todos os fins-de-semana,

Errado existe a Madeira e os Açores onde este ultimo ainda não conseguimos desenvolver a classe, infelizmente. E como Madeirense discordo desta atitude de fazer regatas todos os fins de semanas, a contar para o campeonato.

xavex escreveu: quem está está, quem não está não está!!

pois parece que queres fazer regatas entre continentais. Aqui já não pensas no financiamento para os Madeirenses se deslocarem.. Deve ser mais barato do que vocês lá irem!?!

Desculpa estar a responder assim, mas quando toca à Madeira e ao que foi feito ao longo deste ano pelo MMPT, tenho de defender, pois foi um trabalho árduo de todos, onde tu próprio tiveste um dedo nesse mesmo trabalho.



Abracinhos,


Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por xavex Sex Jul 08 2011, 09:10

Viva!
1º Ponto
Sem comentários

Seriedade e empenho também ingloba justiça e lógica, a isinuação vem neste sentido.

Se bem me lembro és tu a pessoa a quem eu ouço fazer mais reclamações do não cumprimento de regras de regata nos torneios. Não sou apologista de regatas que sejam um salve-se quem puder e penso que se deve promover o conhecimento de regras básicas afim de não prejudicar terceiros.

Eu fiz muitos apuramentos para Campeonatos do Mundo e nenhum me obrigou a ir às Ilhas gastar dinheiro. O apuramento dos ilhéus deveria ser feito à parte com e exepção do Campeonato Nacional que deveria contar com um factor x3.

Quando me referi ao tamanho de Portugal e não contei com as Ilhas confesso que foi sem intenção. No que diz respeito aos torneios todos os fins-de-semana eu não disse que iriam contar para os apuramentos, mas sim torneios normais para manter uma actividade regular na Classe.

A carolice é um factor importante para desenvolver vários núcleos onde se podem desenvolver vários eventos durante o ano, como por exemplo os Clubes de vela que organizam torneios durante todo o ano. As ilhas são livres para organizarem os torneios que quiserem, agora não obriguem ninguém a ir para as Ilhas para fazer provas oficiais a não ser que seja um Campeonato Nacional.
Em relação ao ser mais barato parece-me que as viajens compradas por ilheus saem mais em conta.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty provisorio

Mensagem por BOEING747 Sex Jul 08 2011, 09:15

Blá blá, blá blá!!!
Afinal, além do Rei dos Frangos, também há o Rei da Palheta.

Criticar os que fazem, é sempre a melhor solução para quem não faz.
Não custa nada, nem sequer as tais quotas que por acaso não existem no MMPT.

E que tal passar da conversa para organizar umas regatas para o pessoal se divertir? Ou têm que ser outra vez os mesmos que não fazem nada de jeito?

Eu cá, quando sou convidado para jantar, nunca digo mal da comida!
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NunoP Sex Jul 08 2011, 10:16

Alex,

Em abono da verdade o João Alfredo (XAVEX) tem já ajudado bastante, especialmente tendo em conta que está ainda a dar os primeiros passos nos MM.

Tem sido uma pessoa com ideias e vontade de ajudar e por certo este ano dará as suas cartas nas provas.

Percebo bem alguns dos pontos dele tendo em conta que ele vem do mundo da vela. Este mundo dos Micromagics é um mundo que tem a sua especificidades e de onde vêm pessoas de mundos tão diferentes como o da vela e o do modelismo puro.

O Alexandre passou uma mensagem que creio ser muito importante. Se queremos mais provas, mais actividade, toca a por as mãos à obra. As realizações partem da força, empenho e carolice de cada um. Por certo temos muito mais força com diversas iniciativas vindas de cada um de nós do que de outra forma.


Este ano creio que todos os números e opniões são consensuais quanto ao sucesso da época. Tívemos mais provas, mais participantes, melhor ambiente!
Porque será que terá sido assim?

NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por Ruben Luis Sex Jul 08 2011, 10:21

xavex escreveu:

Seriedade e empenho também ingloba justiça e lógica, a isinuação vem neste sentido.
Justiça? Achas que não foi justo o resultado final do Apuramento? Repara no ranking geral que eu fiz, vê quem são os primeiros que lá estão, não serão os mesmos que vão agora ao Europeu? (Claro que tens de retirar os Madeirenses do Pacote pois eles para virem participar em todas as provas tinham de ‘gastar dinheiro’.)

Acho que este sistema tem muita lógica.. Apenas põe numa prova muita pressão. E como sabes por experiência dos campeonatos do Mundo e Europeus a pressão lá é muito grande. E tens de saber lá estar.
xavex escreveu:

Se bem me lembro és tu a pessoa a quem eu ouço fazer mais reclamações do não cumprimento de regras de regata nos torneios.
Pois reclamo com quem sabe, não com as pessoas que caíram de pára-quedas nos MM, a esses fecho os olhos, pois só assim é que eles se integram.
xavex escreveu:

Eu fiz muitos apuramentos para Campeonatos do Mundo e nenhum me obrigou a ir às Ilhas gastar dinheiro. O apuramento dos ilhéus deveria ser feito à parte com e exepção do Campeonato Nacional que deveria contar com um factor x3.
Continuas a não perceber, só foi à Madeira quem quis... O Rebelo o Pimenta entre outros já estavam apurados, não precisavam de lá ir ‘Gastar dinheiro’... Mas fica bonito lá ir, se nós Madeirenses temos de nos deslocar ao continente para fazer regatas, vocês também têm de lá ir. Quem teve de lá ir para se apurar foi que durante 3 provas não mostrou estar dentro dos 20 melhores...

xavex escreveu:

Quando me referi ao tamanho de Portugal e não contei com as Ilhas confesso que foi sem intenção. No que diz respeito aos torneios todos os fins-de-semana eu não disse que iriam contar para os apuramentos, mas sim torneios normais para manter uma actividade regular na Classe.
Acho que sim, quando é a próxima regata que vais organizar?

xavex escreveu:

A carolice é um factor importante para desenvolver vários núcleos onde se podem desenvolver vários eventos durante o ano, como por exemplo os Clubes de vela que organizam torneios durante todo o ano. As ilhas são livres para organizarem os torneios que quiserem, agora não obriguem ninguém a ir para as Ilhas para fazer provas oficiais a não ser que seja um Campeonato Nacional.
Só vais à Madeira se quiseres e se não fores o suficiente bom para estar nos primeiros lugares nas outras 3 provas.

xavex escreveu:
Em relação ao ser mais barato parece-me que as viajens compradas por ilheus saem mais em conta.
Errado, consegues lá ir por 70€ é uma questão de marcares viagens com antecedência.
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por BOEING747 Sex Jul 08 2011, 12:13

Tens razão Nuno. Eu sei que o Xavex tem ajudado e por isso é que me preocupo em responder-lhe.

(até porque não parece ser a mesma pessoa que ajuda, a escrever estas coisas)

Mais de metade dos praticantes MM vêm igualmente do mundo da Vela e estão habituados a pagar para o Clube, pagar para a Federação, pagar as associações de classe e ainda andar com um barco muito maior às costas para todo o país, incluindo a Madeira. Nesse mundo, paga-se, cala-se e só vai quem quer, quem pode ou quem tem patrocinadores, sejam eles privados ou não.

Aqui não se paga nada. Nem números de vela, nem o trabalho que dá ter um Fórum todo arrumadinho para vir mandar bocas, nem quotas, nem federações.
Pagam-se os almoços das regatas e de vez em quando umas t-shirts e uns prémios para os vencedores. Para quem gosta de fazer regatas, há ainda o preço de andar por todo o país, como em qualquer outra actividade de cobertura nacional.

Quem é que quer mudar isto ou comparar com outras realidades em que até para chegar à água tem que se pagar????
Onde fica aqui a tal da democracia, amiga da justiça, por quem tanto se reclama?
Os Madeirenses encontraram uma forma de juntar um mundo da vela com o outro. Tenho a certeza que no meio disto há um preço a pagar.

No meu Clube, quem quiser uma regata de MM organizada por eles, são 40€ de inscrição por participante. Um preço que não faz o menor sentido pagar.

Gosto mais do Xavex que ajuda e que vai organizar umas provas para o pessoal.
Onde anda ele?
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por xavex Sex Jul 08 2011, 13:15

Olá outra vez!
"O segundo aspecto tem a ver com a AMMP. Segundo me recordo, (Espero não estar errado), foi decidido em Assembleia Geral da AMMP que perdiam direito aos números de vela os velejadores que não pagassem a quota anual ao fim de 1 ou dois anos."
Pelos vistos o numero de vela até se paga!
O Sr. Alex parece que anda um bocado mfora dela!!
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NunoP Sex Jul 08 2011, 13:36

Xavex,
Quanto pagaste para ter número de vela?
Quanto pagas por ano e já agora a quem!
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por BOEING747 Sex Jul 08 2011, 13:43

Isso era antes! Na AMMP.
Em que todos os anos tinhas que pagar as quotas para as despesas inerentes a manter uma associação.

Pagaste alguma coisa para ter o teu 305????
Alguém te pediu cotas, jóias ou donativos?

A citação que utilizaste, diz respeito a um assunto "herdado" dessa época.
Tens a explicação completa no mesmo tópico.

aproveito para relembrar qualquer pessoa que visite este fórum e que possa estar a ficar baralhada com a insistência deste assunto, o texto que se encontra na página inicial deste fórum e que descreve aquilo que nos une em torno desta actividade:

MMPT
O Forum Micromagic PT é uma comunidade informal de pessoas que partilham o interesse em navegar e competir com o veleiro telecomandado da Graupner MicroMagic. A natureza informal desta organização deriva do desejo de velejar e competir de uma forma desportiva e cavalheiresca, valores fundamentais para uma saudável prática de Micromagic bem como a simplicidade e divertimento.


Eu sei que sou distraído, mas nem tanto Very Happy
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NunoP Sex Jul 08 2011, 13:59

Alex,
estámos prestes a saber a quem o Xavez tinha pago o número de vela e tu vais estragar a coisa.

Agora ele já não confessa a quem pagou o número de vela....
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por BOEING747 Sex Jul 08 2011, 14:08

Vou confessar que foi a mim.
Esta conversa toda era só para ver se me escapava...
Aliás, vou à Suécia à custa das quotas do Xavex. Cool
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por Ruben Luis Sex Jul 08 2011, 14:12

Logo vi Alex... esta coisa de cotas tinha de ser contigo.. Eu esqueci-me de te pagar a minha cota. Ainda vou a tempo? Razz Sempre dá para pagar um café lol!
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por BOEING747 Sex Jul 08 2011, 14:21

Agora tens que pagar ao Nuno que já estava em pânico a pensar que ia ao Europeu à conta dele. What a Face
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NunoP Sex Jul 08 2011, 14:30

Acho que o melhor é as quotas passarem a ser pagas ao Xavex.

Para ter número de vela cada velejador tem de pagar uma imperial ao Xavex por ano!
Se for do norte pode ser antes um fino
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por xavex Sex Jul 08 2011, 15:09

Ainda não paguei nada, mas estava à espera de pagar.
Não é explicíto que esse processo já tenha terminado, pelo menos foi o que entendi, que não acho de maneira nenhuma despropositado ter de se pagar quotas anuais, confesso, desde que seja para fins materiais para a classe.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NelsonGas Sex Jul 08 2011, 15:14

Shocked Shocked Shocked Shocked

Mas o que é que se passa para aqui?????

Alguém se esqueceu de fechar a máquina de lavar roupa?????

Oh Xavex:

O que se passa com o teu teclado homem??? Rolling Eyes Rolling Eyes Isso esta a escrever para caramba..... Shocked Shocked

Não tens um virus no computador????? Cool Cool

E que tal organizar uma provinha com uma cervejinhas e os pezinhos na aguinha???? E ai discutia-se os detalhes todos???? Very Happy Very Happy

NÃO ERA O MELHOR????
NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por Ruben Luis Sex Jul 08 2011, 15:25

Concordo Nelson cheers
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por xavex Sex Jul 08 2011, 15:58

Confesso que alimentei expectativas bastante altas em relação aos MM, penso que será um defeito pessoal e até mesmo profissional.
Gosto de ser empreendedor e inovador e não tenho medo de arriscar, mas estou a ficar velho e cansado, penso que o melhor será andar ao sabor da corrente e não me preocupar com o resto.
De qualquer das maneiras este forum nestes dois dias teve mais actividade do que no até então, é disto que eu gosto.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NelsonGas Sex Jul 08 2011, 16:38

Então e a prova com cervejinhas e os pezinhos na aguinha????

Very Happy Very Happy
NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por xavex Sex Jul 08 2011, 19:05

Eu agora até estou com medo de ir para a água com o Ruben, o Alex e o Nuno, é porque só tenho este barco que tem 15 dias e o pijama, e estou com medo que me esfolem o barco todo. Hihihihihihihhi.
O Ruben que mantém com os fulanos da marina da expo uma boa relação podia falar na eventualidade de se fazer uns treinos em condições para manter o pessoal que vai ao Europeu em boa forma. Eu posso arranjar gente para o apoio de mar e o Filipe para terra.
Os almoços cada um leva a lancheira, para júris, em cada uma das respectivas regatas haverá um concorrente que abdicará da sua participação para ocupar o lugar de júri, acho que será justo. Isto seria feito nos fins-de-semana.
ao Alex que parece estar em brasa comigo, devo-lhe um parafuso de inox mas não lho vou pagar, fica por conta das quotas.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NunoP Sáb Jul 09 2011, 09:48

é sempre uma boa ideia organizar treinos.
Eu estou sem tempo algum. Vou para já tentar regressar aos ltcs nas quintas feiras e depois logo se vê.
tenho tudo parado há algum tempo.

Tenho algumas reparações para fazer.a
Agora com o Alex com tudo tão arranjadinho o meu barco parece sucata
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por NelsonGas Sáb Jul 09 2011, 10:45

NunoP escreveu:Agora com o Alex com tudo tão arranjadinho o meu barco parece sucata

Laughing Laughing Laughing Laughing

Nuno: QUALQUER barco É sucata ao pé do barco do Alex... Very Happy Very Happy
NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por Ruben Luis Sáb Jul 09 2011, 12:54

Bem já vi que voces querem treinos..

Tenho dois lugares... Um no cais sodré e o outro no Parque das Naçoes preciso que vocês me dêem uma data para eu poder marcar..

Abraços
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por xavex Sáb Jul 09 2011, 13:10

Viva Nuno!
Será possível que me passes o teu numero de tel.?
Em relação aos dias para a marcação de treinos penso que qualquer data desde que seja fora das horas normais de trabalho servem.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre os Micromagics em Portugal Empty Re: Opiniões sobre os Micromagics em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos