MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

+25
pjesus
Fernando
José Nuno Leite
Rogerio Mariano
mjcharola
fmssilva
José Barafusta
Manuel Neves
Jorge Camilo
Jose Pereira
João Prates
xavex
NunoP
NelsonGas
spirifer
barros
Gonçalo Dias Pinheiro
BOEING747
JSilvaRamos
francisco vilela
Fernando Passeiro
Pedro Santos
Francisco Amaral
crebelo
MMPT
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por MMPT Qua Out 12 2011, 23:41

Relembrando a primeira mensagem :

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 TROFEU-MMPT-MARINA

Realiza-se 6 de Novembro, na Marina de Cascais, o Troféu MMPT - Marina de Cascais.
È uma prova festiva onde procuramos celebrar o primeiro ano do Forum e entregar os prémios referentes à época de 2011:

Campeão Nacional - João Prates
Campeão Regional Norte - José Nuno Leite
Campeão Regional Centro - João Ramos
Campeão Regional Sul - João Prates
Campeão Regional da Madeira - Gonçalo Sousa

È uma prova de uma frota onde gostaríamos de juntar uma grande número de barcos. o Objectivo são 50 barcos!
Limite de participantes: 99

Agenda: (Mais detalhes em breve)
9:30 Inscrições
10:30 Briefing
11:00 Inicio da Prova
17:00 Ultima largada
17:30 Entrega de Prémios

Valor de Inscrição:
7€

Inclui almoço lligeiro (Sandes) tipo o que aconteceu no OPEN REGIONAL CENTRO 2011
Estacionamento gratuito para os participantes. (NÂO USAR A VIAVERDE)

Juri
Luís Prates
Miguel Parente
Tiago Jesus
Filiipe Silva

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Trofeummpt2011marinadec
MMPT
MMPT

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por José Barafusta Sex Nov 04 2011, 15:05

Lamento não poder estar presente nesta regata.
Por 107

As minhas saudações desportivas
J.M.

José Barafusta

Mensagens : 35
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Fernando Passeiro Sáb Nov 05 2011, 09:16

POR141 João Correa

POR724 Pedro Passeiro

IN
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por spirifer Sáb Nov 05 2011, 12:41

por 304 in
spirifer
spirifer
Velejador Português Internacional

Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por José Nuno Leite Dom Nov 06 2011, 10:31

Olá Nuno Pimenta, nem eu nem o meu pai estamos inscritos porque estou em tempo de aulas e tenho testes esta semana e tenho que estudar.Sad

Espero receber o meu premio na próxima regata no PORTO.Very Happy

UM ABRAÇO E BONS VENTOS.sunny

ZÉ NUNO.Very Happy

José Nuno Leite

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por fmssilva Dom Nov 06 2011, 19:51

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Trofeummpt2011marinadec

fmssilva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Fernando Dom Nov 06 2011, 22:53

Boas a todos,

Estive la hoje a ver a vossa regata e tirei umas fotos. Mas deve haver uma regras qq que os novatos nao podem colocar links externos. Tenho as fotos no Picasa.

Soube da vossa regata pelo forum Ptnauticmodel.net, tenho um Victoria e estou a construir um Palo de Agua.

Se encontrasse um MM usado a bom preço ate era capaz de alinhar numas regatas convosco. Laughing

Fernando

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por pjesus Seg Nov 07 2011, 11:46

Ora viva.

Antes de mais, é de saudar mais uma vez o bom ambiente vivido nestas provas.

Tirei bastantes fotos mas infelizmente não estou com tempo neste momento para as filtrar, redimensionar, etc...

Ficam aqui duas para abrir o apetite e mostrar as condições enfrentadas, num dia em que os servos e os nervos foram postos à prova Smile

Abraço,

Tiago

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 CopyofDSC_9557

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 CopyofDSC_9390
pjesus
pjesus

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por NelsonGas Seg Nov 07 2011, 14:26

Olá a todos

Mais uma vez, quero saudar a todos os participantes e juri pela excelente prova, com um excelente ambiente.

Assim vale a pena.

Pena de não ter havido o prémio para o concorrente que queimou mais servos durante a anterior temporada.....pois seria meu!!!!

Abraços a todos e até breve.

Nelsongas
NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Skipper Seg Nov 07 2011, 19:30

Olá a todps!

Gostei muito de participar (sem MM) na prova da Marina de Cascais. Foi, sem dúvida, uma jornada descontraída mas muito exigente para modelos e concorrentes.

- As regatas decorreram sem incidentes nem discussões

- Os concorrentes divertiram-se

- O convívio foi muito bom

- A embarcação de apoio não podia ser melhor

- O vento colaborou quanto à estabilidade de direcção, mas colaborou demais na intensidade

Enfim, embora se tenham queimado alguns servos e havido 2 ou três avarias pouco significativas, não há dúvida que o balanço da jornada foi muito positivo. Assim dá gosto.

Até à próxima!
Skipper
Skipper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Admin Seg Nov 07 2011, 21:19

Fernando escreveu: Mas deve haver uma regras qq que os novatos nao podem colocar links externos. Tenho as fotos no Picasa.

Bem vindo ao Forum!
Creio que já conseguirá publicar o link.

Esperamos agora que dentro em breve também participe nas regatas.

Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/09/2010

https://micromagicpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por josepires Seg Nov 07 2011, 22:33

Boa Noite a todos

Estive na marina de Cascais a assistir a uma parte das regatas e gostei bastante do espirito de camaradagem que encontrei entre todos e mesmo para com ilustres desconhecidos, como eu. Nunca fiquei sem resposta às perguntas que coloquei, apesar de o tempo entre as regatas ser bastante escasso.

Estou a acabar de preparar o meu MM (NINE2FIVE) e muito em breve comecarei a aparecer nas provas de LTC, para ver se ainda aprendo mais algumas coisas sobre os MM e já vi que há muito para aprender !

Parabéns a todos pelo espirito desportivo e de amizade demonstrados, e à organização por saber criar as condições para a boa camaradagem entre todos.

Abraço

José Pires
josepires
josepires

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 66
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Jorge Camilo Seg Nov 07 2011, 22:52

ola

para o Prates , pelas fotografias já valeu a pena ter ido a Cascais.....Brutais
Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por João Prates Seg Nov 07 2011, 23:05

Boas

Antes de mais, obrigado Tiago por duas fotos de antalogia do meu Vaitapé II. A primeira é um clássico, agora a segunda está incrível, até parece montagem de fotoshop... Ainda se espantam que os barquitos metam alguma água e queimem servos? Imaginem se fossem reais, as histórias que os velejadores teriam para contar.Very Happy

Sobre o dia de regatas em si, foi um dia de vela radical e muito bem passado.

O ambiente entre velejadores foi fenomenal, boa disposição mesmo com regatas renhidissímas.

Parabéns ao Tó pela vitória e ao Alex pelo segundo posto!

Parabéns á organização que, com o apoio da Marina de Cascais, realizou um evento memorável.

Uma vez mais os jurís estiveram impecáveis. O Luis, o Tiago e o Filipe formam uma equipa muito boa, um descanço.

Parabéns ao MMPT por mais um ano de existência!!!

Obrigado a todos e até breve.
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Fernando Ter Nov 08 2011, 10:40


Fernando

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por JSilvaRamos Ter Nov 08 2011, 10:45

Olá a todos

Mais uma vez não estou nada de acordo com vocês.

O dia correu mal, estava frio, os barquinhos andavam aos saltos, pareciam cabras loucas, não havia sequer uma discussãozinha (pudera em modo de sobrevivência nem dá tempo de discutir nem com os adversários nem com o juri). Enfim, salvou-se a victória do António, e a imperial no skipper.

O meu barco, depois de uma proa reforçada, deve meter água, não sei, por um lado qualquer, se não é do cu, é das calças...

Já me irritei tanto, que já consegui partir um bocado do convés, colei a caixa do patilhão tanto, que agora não entra o dito cujo. Neste momento está em cima da minha secretária a olhar para mim cheio de medo do que vem a seguir...Não sei mas acho que vai ser uma modificação radical. Acho que vou montar uma escotilha de inox a fazer de canopia. Entretanto lá se foi mais um servo do leme...Crying or Very sad

Bom fiquem bem e vão afiando as unhas para Altea, abraços
JSilvaRamos
JSilvaRamos
Velejador Português Internacional

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por BOEING747 Ter Nov 08 2011, 19:13

Pois eu acho que foi uma belo dia de regatas!!!
Só tenho pena daquele pontinho que me deixou atrás do grande Pisco que se portou o dia todo como um vencedor.

Parabéns Pisco. Foi uma limpeza de dia de provas em que estiveste altamente concentrado e demonstraste uma regularidade impressionante para as condições que estavam.

Além do segundo lugar que me deixou muito satisfeito (apesar daquela bóia de barlavento que estava magnetizada e puxava o meu barco cada vez que ia a passar), também saí deste dia de prova, muito satisfeito com tudo o resto. Realmente o espírito MM está ao rubro e é sempre um prazer velejar convosco.

Foi mais um dia de aprendizagem, como todos os outros em que navegamos com este barquinho espectacular. Na parte da manhã fomos apanhados de surpresa pelas condições, mas à medida que o dia avançou, fomos aprendendo a lidar com a vaga, as refregas e a afinação das velas. Como prova disso temos as regatas ganhas por muita gente diferente e os verdadeiros combates que se travaram na parte da tarde com todos os barcos a andar muito bem.

O júri foi mais uma vez fantástico e acredito que a tarefa se vai tornando mais simples com o desportivismo que reina na frota. Espero que também vocês se tenham divertido com os momentos de regata que estas condições permitem, quando tudo muda na popa com os barcos a planar e com as recuperações e alterações de posição que o vento forte permite.
Para mim, realmente dá muito mais gozo navegar assim.

Tenho pena que o número de participantes tenha reduzido ao longo do dia por causa das avarias e da falta de material.
Deixo aqui 2 conselhos para quem quiser seguir:
1º Invistam num rig pequenino (D) para estes dias porque vale a pena!!!
Façam-no vocês mesmos, comprem ou utilizem uma bela tesoura para cortar alguma coisa que tenham lá para casa. Este Rig não precisa de ser tão "maricas" como os outros, apenas mais resistente. (fiz alguns bons resultados, e o Fernando Passeiro também, com umas velas feitas por mim, sem paineis nem nada).
2º O outro factor decisivo para se manterem em prova é deixar a água do lado de fora do barco (esta é para ti Ramos) para não estragar os servos nem as baterias. Isso apesar de parecer complicado, é muito simples. Claro que pode haver barcos descolados que metam água pelas colagens ou pelo patilhão, isso terá que ser reparado para estas ou para outras condições de vento. Mas a principal entrada é a canopia.
Quanto mais vento e mais ondas mais a canopia mete água e nestes dias a solução é tão simples como vedar com fita isoladora. Façam a experiência que não vão acreditar!

Se alguém precisar (porque quem vai para o mar avia-se em terra) de medidas de rigs "D", ou "E" para saber por onde cortar, peçam-me que eu posso medir as minhas. Ou peçam ao Pisco porque na verdade as dele devem estar melhores Very Happy

Para a próxima queremos ter mais pessoal a divertir-se como nós!

Venham as fotos que pela amostra devem estar espectaculares.


Última edição por BOEING747 em Sáb Nov 12 2011, 22:10, editado 1 vez(es)
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Bolshoy Sex Nov 11 2011, 11:55


Bolshoy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 56
Localização : Khimki. Moscow

http://http:\mm-sailing.ru

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Pedro Santos Sex Nov 11 2011, 12:00

Alex



Pode enviar-me as medidas do rig "D" .

Pedro Santos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por BOEING747 Sex Nov 11 2011, 15:47

Vou medir no FDS e envio.
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Pedro Santos Sex Nov 11 2011, 16:34

Ok e obrigado.

Pedro Santos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Fernando Sex Nov 11 2011, 23:45

Bolshoy escreveu:
Hi!
Fernando, link no work Sad

Try now. Tks. Very Happy



Fernando

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por NunoP Sáb Nov 12 2011, 09:55

E lá foi mais uma prova.
Eu confesso que não eram estas as condições que ansiava. Era suposto ser um dia de muitos barcos na água onde esta prova colmataria as queixas de não costumar haver provas grandes nesta altura do ano. Em vez disso tivemos 20 nós de vento...

Olhando bem para as coisas foi surpreendente o número de barcos que conseguiram regatear com aquelas condições. Seria impensavel algum tempo atrás que tantos barcos conseguissem navegar.
E daqui chegamos ao milagre do dia. Apenas 4 barcos conseguiram terminar todas as regatas e por incrivel que pareça o Nelson Gaspar foi uma dessas pessoas! Parabéns Nelson!

Parabéns António pela grande Vitória. Foi sem dúvida uma prestação muito regular onde o primeiro lugar ficou decidio apenas na últuma regata. È engraçado como tudo ficou decidido na última regata. A ordem dos 3 primeiros foi a da classificação final tanto em ordem como em pontos a separar.

O Juri esteve como já nos habituou, em grande nível! Tinhamos Juri para aguentar 40 barcos na água. E ainda temos o bonus das fotograficas do Tiago, que em breve surgirão aqui!

José Nuno, terás o teu prémio no Porto. Agora toca a estudar e a ganhar regatas ao teu pai.

A nível técnico a regata foi também muito importante. Foi curioso olhar para as diferentes velas e ver as grandes diferenças de performance. Là me vai obrigar a fazer rigs pequenos outra vez. Para já estreitei-os um pouco em cima. As minhas velas não estavam a despejar bem o vento, ao invés, por exemplo, das do Nelson.

Uma última nota para o ambiente. Excelente mais uma vez! Assim dá prazer.


Última edição por NunoP em Qua Nov 16 2011, 10:47, editado 1 vez(es)
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por xavex Ter Nov 15 2011, 20:06

Olá!

Depois deste teu depoimento um pouco dúbio (não se percebe bem o que queres dizer) gostava de saber como é que aparecem estem 27 pontos de igual modo aos que estiveram na linha de largada, aos que começaram e não acabaram e aos que nem sequer estiveram na regata?
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Fernando Passeiro Qua Nov 16 2011, 01:25

Se estiveres atento, verás nas fotos já publicadas alguns MM's a navegar que por diversos motivos avariaram antes da 1ª regata Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 708484
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por NunoP Qua Nov 16 2011, 08:48

Carp Xavex,
nas regatas de MM de uma frota que fiz, em Portugal e não só, sempre se atribuiu aos barcos com DNS, DNF a pontuação dos barcos inscritos +1.

Pensando sobre isto percebe-se que sempre se usou um modelo simplificado do modelo de pontuação ISAF. Existem, por exemplo, várias Siglas de pontuação ISAF que nunca foram usadas no MM.
Talvez pelo número de barcos e condições especificas da classe isso sempre tenha sido assim.

Para atribuir as classificações de outra forma teriamos uma trabalheira imensa para o Juri. Teriam de ser contados todos os barcos que estão na zona de largada em todas as regatas. Este processo não é simples pelos barcos serem pequenos e movimentarem-se rapidamente. Acrescendo a isto temos a questão da definição de "zona de largada". Quantas vezes nos MM os barcos só entram na água quando o cornometro já está a andar. Muitas vezes chegam à água quando a largada já se deu. (Pelas regras não podem ser colocadas na água entre a largada e o último minuto). Tem se então de considerar que um barco que não esteja na água, mas sim na zona de controle ou de largada dos barcos na água teria de ser considerado. Enfim, seria muito complicado controlar.
Acho que teríamos de passar a ter vários minutos a mais entre as regatas só para esse controle.
Portanto o melhor, na minha opinião, e considerar-se que todos os barcos inscritos estão na zona de largada e atribuir-se sempre a classificação DNS, DNF,... dessa forma em vez de perdermos tempo a olhar uns para os outros estamos a correr.

Nos MM o objectivo é fazer-se regatas dentro duma lógica de fair Play e não passar-se horas com pequenos pormenores das regras ISAF em vez de se estar a correr.
Existem outros modelos, como os IOM, que são classes oficiais ISAF e FPV. OS IOM são uma boa alternativa a quem quer correr 100% dentro das regras da ISAF, sempre com juris oficiais e tudo.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Francisco Amaral Qua Nov 16 2011, 09:33

Basketball
Francisco Amaral
Francisco Amaral
Velejador Português Internacional

Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 49
Localização : Cascais

http://www.tkdchungsan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro - Página 2 Empty Re: Troféu MMPT - Marina de Cascais - 6 de Novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos