MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova de apuramento para o EuroCup 2015

4 participantes

Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Nucleo MicroMagic Madeira Qui Fev 19 2015, 21:42

Realiza-se dia 18 de Julho no Funchal a prova de apuramento para o Eurocup 2015, a realizar na Madeira.

Prova será aberta a todos os velejadores que estejam interessados em participar.

 
Local: Funchal
17/7/2015
15h Treino Oficial no local da prova.


18/7/2015
09.30h Inscrições e verificações técnicas
10h Briefing
10:15h Inicio da Regata
13:30h Almoço

15h Continuações de regatas
17:30 Hora prevista para o fim das regatas.
18h - Entrega de prémios

Inscrições
51 vagas
Valor de Inscrição: 15€ ``inclui almoço uma bebida e um café ´´
As inscrições encerram a 17 de Julho de 2015


Júri:
ARVM


Instruções de Regata:
Quem passar a linha de largada no último minuto de dentro para fora para reentrar no lado de pré largada terá de rondar as extremidades.
Se estiver colocada uma boía de cunha a mesma funciona como uma extensão da linha de largada durante o último minuto da contagem do tempo de largada.
As decisões do Júri são para ser cumpridas sem discussão. Discussão com o júri podem levar o júri a desclassificar o velejador dessa regata, tal como é seu poder de acordo com as instruções de regata padrão. A menos que decidido em contrário pelo Júri, de acordo com a gravidade da situação, o resultado da regata em questão é descartável.


Ao registar a sua inscrição aqui no Fórum cada velejador deve indicar se pretende ou não participar no almoço!


Em breve serão divulgados mais detalhes.
(Os interessados deverão consultar regularmente este tópico uma vez que poderão ocorrer algumas pequenas alterações na organização da prova)
Nucleo MicroMagic Madeira
Nucleo MicroMagic Madeira

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Fernando Passeiro Dom Mar 01 2015, 17:12

Boas,
Gostava de saber qual todo o critério de seleção?
Ou todas as provas vão ser na Madeira?
Obrigado,
FP
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Fernando Passeiro Qua Jul 01 2015, 21:31

Caros,
Na ausência de resposta a este meu "post", agradecia esclarecimento:
Qual o critério de seleção para este Europeu?    
Não é por se realizar na Madeira, que a equipa deverá ser 100% Madeirense :-))))
Terá de haver um critério de seleção Português - Continente/Arquipélagos
Na ausência de vossa resposta próxima semana iniciarei "posts" no site internacional, onde expressarei tudo este vosso processo......
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Duarte Menezes Qua Jul 01 2015, 22:33

Boa Noite Fernando 

Como é o conhecimento de todos foi colocado no dia 26 de Novembro 2014 um post a perguntar por o apuramento europeu 2015 https://micromagicpt.forumeiros.com/t519-apuramento-para-a-epoca-de-2015#6187 , e um post  sobre o futuro da class e  ate hoje nunca obtivemos resposta ou algum interesse de alguem, também sei que ate hoje não foi organizada nenhuma prova/ encontro no continente, nos na região ate a data já organizamos 10 provas, visto que é o único interessado a nivel do continente  sobre o apuramento, não faz muito sentido 15 velejadores da Madeira ir ate ao continente fazer o apuramento! isto depois de 9 meses a espera de uma resposta de alguém. 
 Em relação ao MMI, estão a par de todo o processo viste que a decisão do Europeu ir pa Madeira, foi tomada por eles e por existir apenas frota ativa na Madeira. Qualquer duvida tem o contato do Ruben Luis ja que ele é a pessoa responsável do Campeoanto e a pessoa que esta a tratar de todo o processo com o MMI.

Obrigado Duarte Menezes/ Nucleo MicroMagic Madeira
Duarte Menezes
Duarte Menezes
Campeão Nacional

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 45
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Fernando Passeiro Qui Jul 02 2015, 09:34

OK. Obrigado pela resposta.... só que continuo sem saber como será o apuramento para os lugares disponíveis para este Europeu, irei pois perguntar internacionalmente, pois a Madeira não poderá representar 100% Portugal.
Se é essa a vossa posição então disponibilizem vagas específicas para o Continente.
Obrigado,
FP - MM POR124
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Duarte Menezes Qui Jul 02 2015, 09:55

Desde quando é que a madeira não poderá representar Portugal a 100%!?!?!??? E prk não? Que eu saiba a Madeira é Portuguesa!?!? Parece me que você tem algo contra a malta do calhau!!!!! Devia era de dar valor por ser a única região que ainda faz para que a chama dos MM não apague, já agora quando é que foi a última vez que fez uma prova de MM!
Nos outros anos alguma vez foi dado algum lugar especialmente a madeira para entrar no europeu???? Não! Tivemos que deslocar nos ao continente para tentar fazer o apuramento! E então prk que tem que ser diferente agora Fernando??? Tal como você ou qualquer velejador do continente se quiser ir ao EC tem que fazer a prova de apuramento e essa prova é cá na região, dia 18 de Julho.
Duarte Menezes
Duarte Menezes
Campeão Nacional

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 45
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por xavex Qui Jul 02 2015, 10:38

Bom dia Duarte.
Como deves saber eu fui sempre um defensor de não ter que obrigar os Madeirenses a vir ao continente para se apurarem para os europeus de MM, disse sempre que deveria de haver lugares destinados á Madeira independentemente se alguém de  uma outra região decidisse fazer os dois apuramentos.
Claro que a equipe nacional pode ser constituida somente por madeirenses mas sim por mérito próprio e não por condicionamentos que se possam criar, pois como vocês não gostavam da situação de ter obrigatoriamente de vir ao continente para os apuramentos nós aqui também não gostamos, em meu entender deveria ser encontrada uma solução mais justa e não se fazer pagar pela mesma moeda.
O facto de a Madeira ser o organizador do europeu de mm nada lhe dá o direito de decidir sobre matérias como os apuramentos e provas oficiais a não ser que lhe tenha sido feita uma procuração pela parte da associação MM ou pela MM.pt que se for o caso a grande maioria desconhece, como tal em meu entender deveria ser o presidente da Associação Micro Magic Portugal dar essa informaçao aos adeptos, de qualquer das maneiras desejo que tudo corra bem e que seja um europeu com grande sucesso.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Fernando Passeiro Qui Jul 02 2015, 10:54

Duarte,
Eu não tenho nada contra a Madeira, ou como lhe chama a Malta do Calhau. Agora acho abusivo fazerem apenas 1 prova de apuramento e na Madeira.
Recordo que nos anos anteriores sempre foi definido atempadamente um critério de seleção onde constavam provas em diversos pontos de Portugal, Norte, Centro, Sul e Madeira.
Que se faça uma prova de apuramento no Continente e outra na Madeira, ainda aceitaria. Assim é que não.....  A Madeira não representa 100% dos MM em Portugal.
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Duarte Menezes Qui Jul 02 2015, 12:10

Como já foi dito, nós em Novembro perguntámos no lugar devido (aqui no Forum) o que pretendiam fazer em relação ao Apuramento. Não vi nenhuma resposta da vossa parte na altura. A AMMP, não tem nada a haver com a classe há mais de 6 anos.

Neste momento a frota Portuguesa é sim 100% Madeirense. Os vossos barcos já não vão a água pelos menos há ano e meio ai no continente. 
Se não estou em erro desde da Medal Race de 2014 em que o Fernando se não estou em erro não esteve presente e o Chaves sim. Não existe  até hoje provas no continente. 

 SIM FAZ SENTIDO FAZEREM CÁ O APURAMENTO.

Nós não vamos continuar a argumentar, se quiserem entrem em contacto com o Rúben e perguntem o que devem perguntar, ele neste momento é a pessoa que está em contacto com o MMI e que nos tem informado das coisas. Talvez ele tenha um WildCard para o Fernando. Agora quanto ao apuramento esse será na Madeira.

Cumprimentos,
Duarte Menezes
Duarte Menezes
Duarte Menezes
Campeão Nacional

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 45
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Fernando Passeiro Qui Jul 02 2015, 15:02

Boa tarde Duarte,
Os meus (tenho 3 embora com 2 nºs apenas) e outros tem ido à água sim, embora sem provas oficiais, mas  isso não serve de argumento....
Nunca fiz parte da AMMP, mas sim deste fórum que a substituiu com sucesso até à nossa saída no final do ano, deixando o pretendido espaço para que alguém que tanto ambicionava continuar o nosso trabalho..... isso como sabem não aconteceu aqui no Continente, pelo que continuamos à espera de alguém que tome conta da Classe por aqui.
Contudo não concordo, com a vossa decisão e como tal todo farei para a contestar, embora não tenha pretensões de me deslocar à Madeira para nele participar. 
Infelizmente talvez e como bem sabem a classe MM é uma Classe amadora e"pirata", não sendo tutelada pela Federação Portuguesa de Vela.... caso contrário não estaríamos com certeza a debater tudo isto aqui, pois a maioria dos praticantes não sendo federados, não podem usufruir de subsídios nem de apoios na organização deste tipo de campeonatos/Classe.
A vossa decisão é bem ao estilo do vosso Ex-Governante da Madeira. :-)))))
Quanto ao Sr. Ruben deveria ser ele a esclarecer todo isto atempadamente e não o Núcleo Regional da Madeira.
Cumprimentos,
POR124
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Fernando Passeiro Sex Jul 24 2015, 20:09

Na ausência de uma vossa reacção/resposta.... só me resta desejar-vos uma excelente MM Eurocup 2015.... desculpem digo .....Campeonato Europeu Classe Micro Magic 2015........
Cumprimentos,
FP
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de apuramento para o EuroCup 2015 Empty Re: Prova de apuramento para o EuroCup 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos