MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xavex banido

3 participantes

Ir para baixo

Xavex banido Empty Xavex banido

Mensagem por Vasco Qui Abr 18 2013, 18:03

Boa tarde

Sou novo cá, mas amigo do Chaves já algum tempo, estava a pensar adquirir uma embarcação para poder divertir-me com este grupo. Mas pelos visto o apito dourado anda por aqui. Chego cá e deparo-me que o Xavex (José Chaves) está de castigo durante um mês, como podem ver nesta foto. Será que ele pode ir ao treino na Moita?? O Castigo mantém-se nos espelhos de água/treinos/provas/regionais??? Já chegamos a uma ditadura? Mas quem tem autoridade para excluir uma pessoa deste fórum? Pergunto foi falado entre alguns ou foi decisão apenas de uma pessoa?!? Será que me vão fazer o mesmo por eu ter postado isto?



Xavex banido Xavex_zps8442897e

Cordeais saudações
Vasco

Vasco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Xavex banido Empty Xaxex banido

Mensagem por José Cardoso Qui Abr 18 2013, 23:47

Boas

Tenho que confessar que ando um bocado afastado destas lides; mas não posso deixar de confessar tambem, a minha perplexidade (está bem dito, não está ?!) quando por aqui passo e vejo um dos personagens destas lides afastado -banido ? - e não percebo porquê ! E por mais voltas que dê à página, não encontro, nem o motivo, nem o banidor com a sua batuta ditatorial... (se disto se trata, salvo-seja)...

Bom, já sei que de cada vez que meto aqui a esferográfica é sempre para dizer coisas que se calhar não devia,(aos olhos de alguns). Mas enquanto me forem mantendo a porta aberta, sempre gostaria de ser GENTE de corpo inteiro.

Banido ?, oh Xavex !, de castigo ? Mas quê (?) virado prá parede no cantinho da sala ? E orelhas de burro (o "Mestre" tambem tas colocou?)

Se calhar recusaste ir colocar umas boias... ou alombar com o côco... ou, andas a fazer perguntas esquisitas?

Bom. O melhor é eu não fazer considerações, se não quem leva com a pá ainda sou eu; que apesar dos cabelos brancos já tenho idade pra ter juizo.

Façam um Bom Campeonato, que o barquinho não merece estas "tricas"

Bons Ventos

José Cardoso

José Cardoso
Velejador Português Internacional

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xavex banido Empty Re: Xavex banido

Mensagem por MMPT Sex Abr 19 2013, 08:41

Caros menbros deste forum

O utilizador Xavex foi banido do forum por não cumprir as regras de utilização do mesmo.

Como é de conhecimento de todos este é um forum privado dedicado aos Micromagics. A sua utilização está sujeito às suas regras.

A participação do membro Xavex em regatas é algo que diz respeito à organização das mesmas. Até agora não existiu qualquer restrição de participação da referida pessoa em qualquer prova organizada pelo MMPT.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre este assunto deverá faze-lo em privado com qualquer moderador do fórum e não numa zona pública dó forum.
Dentro de poucos dias este tópico deixará de estar visivel.
MMPT
MMPT

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Xavex banido Empty Re: Xavex banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos