MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Open Nacional

3 participantes

Ir para baixo

Open Nacional Empty Open Nacional

Mensagem por Agostinho Castro Dom Jan 23 2011, 12:28

Carissimos,

Venho pedirvos humildemente as maximas desculpas sobre a minha alegria em pensar que o Open Nacional aqui no porto ia acontecer onde á mais de um ano e meio nós treinamos. cherry
Esqueçi-me redondamente que estava a morar aqui no porto e não em setubal (é a velhice) de facto, poucas diferenças existem... em vez de termos relva debaixo dos pes, vamos ter betão, em vez de paisagem verdejante e linda, vamos ter apenas o cinzento do mar, em vez de termos um plano de agua decente vamos ter os nossos barcos a boiar, e isto tudo porque eu esqueçime onde estou a morar !
Aqui as coisas acontecem o mais estupidamente possivel, ainda se vive o feudalismo e quem governa sao os mafiosos e os seus truques de opurtunismo, por isso uma pessoa aqui nunca deve esquecer onde está ! E eu esqueçi-me !!!
Este episodio, assemelha-se á historia do individuo que quando compra um peixe, deixa-o apodrecer na geleira e depois é que o vai assar !
Só digo isto: Tenho pena ! Open Nacional 708484
Agostinho Castro
Agostinho Castro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : PORTO

http://www.micromagicportugal.web.com

Ir para o topo Ir para baixo

Open Nacional Empty Re: Open Nacional

Mensagem por NunoP Qua Jan 26 2011, 09:56

é o sonho que comanda a vida. Não será certamente a CMP a impedir-nos de sonhar


Última edição por NunoP em Qua Jan 26 2011, 13:51, editado 1 vez(es)
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Open Nacional Empty Re: Open Nacional

Mensagem por Jorge Camilo Qua Jan 26 2011, 13:05

Olá

Deixo a vocês uma sugestao
Há já alguns anos, organizava o pessoal do Porto umas regatas de Marbleheads , e penso que mesmo de IOMs, espectaculares em Crestuna. relembro que havia também mesmo ao pé do local, um restaurante que fazia umas tripas divinais.

E que tal uma prospecçao ? nem que seja para o almoço

J.Camilo
Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Open Nacional Empty Re: Open Nacional

Mensagem por Agostinho Castro Qui Jan 27 2011, 19:16

Ora Viva !
Sim realmente Crestuma é espectacular, porém existem aspectos a considerar, o rio é diferente para andar de MM, ou seja pela minha experiência em navegar com os modelos no Rio Douro há que ter em atenção a corrente, o vento que se apresenta limitado em muitas direcção e o possível aparecimento de objectos a boiar, como ramos e limos que se ficarem no patilhão teremos imensas dificuldades em o manobrar. Penso que onde se vai realizar a regata serão condições excelentes em termos comparativos. Na verdade existe um restaurante maravilhoso mas, de certeza que não teremos tempo para lá ir e falta de comer com qualidade não acontecerá uma vez que o restaurante do Yatch Clube é de óptima qualidade. O meu desabafo (o que me levou a escrever este post) é apenas devido a paisagem, ao verde envolvente que me fascina e também devo admitir, devido ao facto de á mais de um ano e meio que é o ponto de treino e convívio de todos nós ! Enfim.... Porque também devo admitir, que se não fosse o conhecimento do Bento nesta matéria teríamos um serio problema em não dar uma Barra-cada Geral. Talvez para o meio do Ano venha a acontecer alguma novidade nesta matéria.

Agostinho Castro
Agostinho Castro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : PORTO

http://www.micromagicportugal.web.com

Ir para o topo Ir para baixo

Open Nacional Empty Re: Open Nacional

Mensagem por NunoP Qui Jan 27 2011, 19:48

não se daria uma barracada geral.

Quando se avançou para a organização da prova foi logo com um plano B operacional dadas as dúvidas que existiam.

É de elogiar é o jogo de cintura do António Santos Bento e restantes pessoas que têm coloborado na organização da prova. Na realidade não se organizou uma prova para dia 5 mas sim duas para garantir que não haveriam problemas.

Não é por sorte que não foi uma barracada mas sim por mérito!

NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Open Nacional Empty Re: Open Nacional

Mensagem por NunoP Qui Jan 27 2011, 19:50

Já agora aproveito para indicar que para quase todas as provas oficiais da época já existe um plano B semi activo!

No caso do Porto até existia um plano C. (E esta agora é surpresa para a frota do norte!)
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Open Nacional Empty Re: Open Nacional

Mensagem por Agostinho Castro Seg Jan 31 2011, 20:08

Boa noite !

Olhe nao sabia... o meu defeito alem de sonhador e impulsivo e que eu preocupo-me mais em andar com o barquito do que estar na conversa, por isso tenho que admitir a minha desactualizaçao sobre as noticias !!!! Vamos desejar um bom vento para Sabado e um grande apetite para todos os participantes ! Sem duvida que vai ser um grande encontro e uma bela disputa !
Um abraço.
Agostinho Castro
Agostinho Castro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : PORTO

http://www.micromagicportugal.web.com

Ir para o topo Ir para baixo

Open Nacional Empty Re: Open Nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos