MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI Campeonato de Espanha - Altea

+16
Jorge Camilo
JSilvaRamos
Manuel Neves
crebelo
Francisco Amaral
Luis Pinheiro
BOEING747
xavex
spirifer
José Cardoso
lbraz
Ruben Luis
NunoP
JPDP
Fernando Passeiro
João Prates
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por João Prates Qua Set 14 2011, 21:31

Relembrando a primeira mensagem :

Olá

Aqui estamos nós para mais um Campeonato Espanhol a realizar em Altea, a 26 e 27 de Novembro.
Como a representação portuguesa neste evento tem sido elevada o Tom decidiu limitar-nos a 10 velejadores. Também pediu que fosse eu a tratar das inscrições nacionais.
Como tal, os 10 primeiros a se inscreverem neste tópico serão os eleitos. Depois, o mais breve possível, colocarei a lista no site espanhol.
Aproveito para lançar os primeiros nomes:



João Prates - POR 25

Carlos Rebelo - POR 32

Jorge Camilo - POR 01

José Cardoso - POR 67 (a confirmar)


Um abraço
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo


VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por crebelo Ter Set 20 2011, 11:44

Efectivamente á muita gente que gosta de conflitos por dá cá aquela palha....



Depois disto tudo não percebi onde é que supostamente alguém errou... Posso vos dizer a quente a minha vontade é colocar tudo a venda e abandonar esta classe, pois quando as coisas estão no caminho correto quando existe até alguma consonancia, aparece sempre alguem para destruir o que foi feito.



Relativamente a prova de Altea as inscrições eram para ser no site espanhol, como o Tom sabia que havia muitos portugueses com intenção de irem não aceitou nenhuma inscrição nossa directa no site deles e pediu ao Joao que em Portugal nós fizessemos a inscrição no nosso site e depois ele enviava as mesmas para o Tom.



O Joao abriu um topico e procedeu-se normalmente a inscrições... A treta da conversa de inscrever-se mais do que um no mesmo post ´´e mesmo treta pois não é preciso ir ver as inscrições efectuadas nas provas anteriores nacionais e internacionais para se verificar que existem diversas nessas condições, mas se se derem a esse trabalho concerteza irão encontra-las.



Dito isto não queiram entrar por caminhos que não levam a lado nenhum, efectivamente uma coisa é certa a continuar assim esta contestação sem sentido só vai levar a que a força dos MM em Portugal desapareça da classe, pois continuamos a bater sempre naqueles que alguma coisa sempre fizeram pela classe que ressustitaram a classe no ultimo ano e que melhoraram a imagem da classe internacionalmente.



Abraço

Carlos Rebelo

crebelo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por NunoP Ter Set 20 2011, 12:11

Francisco e Rebelo,

Não se aborreçam por causa do barquinho.

De uma forma geral as coisas correm sobre rodas. Quanto ao núcleo de Lisboa, para além das coisas que têm sido organizadas como as quintas feiras no espelho de água, temos algumas pessoas que estão a demonstrar empenho em dinamizar a classe.

Tanto o Ruben como o Xavex estão de parabéns pela prova deste sábado. O Nelson Gaspar também tem ajudado na organização das quintas feiras.
Nota-se o entusiasmo das pessoas em dar vida a este barquinho que tanto gostamos. Talvez por vezes as pessoas tenham dificuldade em remar todas para o mesmo lado mas é precisamente esse o desafio que temos pela frente.

Mais vale olharmos para todo o bem que se tem feito do que para certos provocados mal estares que têm estado a afastar algumas pessoas desta prova de Altea, como eu.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por João Prates Ter Set 20 2011, 12:47

Meus amigos

Toda esta novela de Altea é de bradar aos céus...

Eu não tenho vida nem paciência para entrar nesta guerrinhas só tenho pena que, quando tudo parece estar a correr bem, alguém venha gratuitamente provocar estes tumultos.

Como ainda falta muito para a referida prova vou deixar tudo como está, aceitando mais inscrições. Depois farei um ponto da situação e altero a lista no site espanhol.

Tenham calma, fiquem bem e, principalmente, não deixem de brincar com os barquinhos!
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por JPDP Ter Set 20 2011, 18:20

Caros



Eu por mim também estou numa de acabar com quaisquer conflitos.

Como fui a Alteia nos últimos 3 anos, e como continuo sem tempo por razões profissionais, passo este ano. O Ramos e o Mascarenhas vinham comigo e também abdicam.

Sigam os suplentes e divirtam-se.



Abraço



ZP
JPDP
JPDP
Campeão Nacional

Mensagens : 247
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 62
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Manuel Neves Ter Set 20 2011, 20:14

Sobre este tópico, se me permitem, com base na média das opinióes acima descritas, quero exprimir a minha.



Se queremos um grupo alargado de skipers MM, coeso e confiante, neste caso, temos que dar lugar aos que se inscreveram e nunca foram a este evento.



Na minha modesta opinião, é a atitude mais correcta.

Manuel Neves
Velejador Português Internacional

Mensagens : 111
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por JSilvaRamos Qua Set 21 2011, 10:43

Boas,
Não vinha ao fórum há muito tempo...Não há duvida que a classe está ao Rubro... e não tem nada a ver com a cor do barco do Nuno.

Eu e o Mascarenhas gostávamos de manter a nossa inscrição, dado que arranjámos maneira de ir até Alteia. O esforço vai ser grande, dado que já não vamos no NOSSO CARRO, e ainda nos faltavam uns filmes da Guerra das Estrelas para ver...

Quanto ao resto vamos com calma, mau mau é não conseguir andar com o barco como me está a acontecer a mim e queimar servos e receptores, uns atrás dos outros, e ver os outros a divertirem-se.

Posto isto, espero dar luta no dia 5 OUT, Troia, se não for com os barcos, a beber cerveja...
JSilvaRamos
JSilvaRamos
Velejador Português Internacional

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Jorge Camilo Qua Set 21 2011, 14:57

........dar luta 5 de Outubro em Troia ???????
Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Manuel Neves Qua Set 21 2011, 17:24

Esta possivel prova, ainda está a ser últimada.

Logo que haja confirmação das entidades envolvidas, coloca-se o anúncio de regata respectivo.

Manuel Neves
Velejador Português Internacional

Mensagens : 111
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por NunoP Qua Set 21 2011, 20:21

Não posso deixar de destacar as palavras do Manuel Neves no seu primeiro post.

De facto é bom que pessoas que nunca foram a uma destas provas possam participar.

Para além desta prova acho que o territorial de Madrid é uma óptima oportunidade. È já a meio de Outubro e a viagem é bem mais pequena. Jà estão todos portugueses inscritos
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por José Cardoso Qua Set 21 2011, 21:42

Todos?, para Madrid?No

José Cardoso
Velejador Português Internacional

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por NunoP Qua Set 21 2011, 21:55

pois...
são só dois.
Ou pelo menos eram quando vi uns dias atrás.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Ruben Luis Qua Set 21 2011, 22:01

Até agora só estou eu e o Camilo
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Francisco Amaral Qui Set 22 2011, 09:10

O quê???
Uma prova em Madrid e não aparece no MMPT??? E já há inscritos e não disseram nada???
Vamos já reclamar para o forum que há uma organização secreta que quer tudo para eles e mais ninguém pode ir brincar com o barquinho para Madrid...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Francisco Amaral
Francisco Amaral
Velejador Português Internacional

Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 49
Localização : Cascais

http://www.tkdchungsan.com

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por João Prates Qua Out 19 2011, 21:27

Boas

Ponto de situação:

Inscritos para Altea

POR 25 - João Prates

POR 32 - Carlos Rebelo

POR 01 - Jorge Camilo

POR 124 - Fernando Passeiro

POR 249 - João Ramos

POR 265 - António Mascarenhas

POR 271 - Lino Bráz

POR 307 - José Barros

POR 69 - Luis Pinheiro

POR 86 - Gonçalo Dias Pinheiro


Brevemente irei pedir para actualizarem a lista no Forum Espanhol. Se houver desistências, por favor, avisem aqui.



Outro assunto são os apartamentos e o jantar. trata-se aqui:

http://esp.micromagic.info/foro/viewtopic.php?f=27&t=1314

Os apartamentos Albir Garden são para três pessoas cada. O jantar custa 29,50€.

Um abraço


Última edição por João Prates em Ter Nov 01 2011, 20:05, editado 2 vez(es)
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Ruben Luis Seg Out 31 2011, 12:34

Por motivos profissionais não me vai ser possivel estar presente no Campeonato de Altea..

Abraços,
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por João Prates Ter Nov 01 2011, 20:06

Ok, já está actualizado (aqui e no forúm espanhol).

Não se esqueçam de marcar quarto e jantar.

Abraço
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por crebelo Sex Nov 11 2011, 22:24

Boa noite,

Infelizmente por motivos profissionais e pessoais não poderei estar presente em Altea. Peço desculpa por esta falta.

Abraço
Carlos Rebelo
crebelo
crebelo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por João Prates Sex Nov 11 2011, 22:42

Bem, parece que depois de todos estes tumultos, temos falta de velejadores...

Já temos uma vaga e parece-me que vamos têr mais. Como tal peço que avançem com inscrições para chegarmos aos 10.

Um abraço
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Luis Pinheiro Dom Nov 13 2011, 21:47

Infelizmente as faltas não ficam por aqui, eu (POR69) e o meu irmão (POR86) tambem vamos ter que passar.

Um abraço aos presentes e boas regatas.
Luis Pinheiro
Luis Pinheiro
Velejador

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por POR202 Seg Nov 14 2011, 00:58

Epa já existem 3 vagas!!!

Nós estávamos interessados em ir a Altea, na altura de lançamento da prova, no entanto rapidamente se esgotaram as vagas, e bastou apenas estar distraído um dia!!!

Logo nem nos escrevemos como suplentes, para não alimentar tumultos, e porque como suplente seria muito arriscado marcar passagem!!! Neste momento a vontade existe, mas passagens a preços racionais é que não!!!

temos pena por esta situação, da próxima o processo de inscrição deveria ser diferente!!!

Boa Sorte aos que vão!!!!

POR202
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Fernando Passeiro Qua Nov 16 2011, 01:29

Mais uma vaga.....

Infelizmente por motivos profissionais o POR 124 não poderá participar.
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por João Prates Qua Nov 16 2011, 22:21

Bem sendo assim temos quatro vagas...

Para não dificultar mais a vida dos organizadores da prova com trocas de nomes e afins, vou mandar a lista final de velejadores Portuguêses no próximo fim-de-semana.

Na sexta-feira, á noite, a lista fica fechada pelo que têm até lá para se inscreverem.

Para o ano que vem, o processo de inscrição será certamente de forma diferente, mais que não seja porque eu não irei aceitar a responsabilidade de organizar e gerir a lista. Também temo que não tenhamos mais dez vagas para a prova dado que, este ano, nem as iremos preencher.

Um abraço e não se acanhem:D
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por BOEING747 Sáb Nov 26 2011, 19:09

Para quem quer saber como está a correr a coisa para os nossos amigos, aqui fica um copy das classificações do 1º dia:

Hoy teníamos un día preciosa, con mucho sol y mucho viento, llegamos a regatear con los aparejos C toda la tarde.
Hicimos un por flota 8 regatas, son 24 in total.

La clasificación del sábado:

1 John Tushinham
2 Tjakko Keizer
3 Guillermo Beltri
4 Ginés Romero
5 Joao Prates
6 Mike Weston
7 J.Chumilla
8 Max Kettener
9 Zano Ballestin
!0 Victor Izquierdo
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por BOEING747 Dom Nov 27 2011, 22:10

Parabéns João por mais um podium no teu palmarés.
Aguardamos a vossa reportagem da prova.

Até lá, ficam aqui os resultados:

https://picasaweb.google.com/113541084509511186652/November#5679725516067980722
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Duarte Menezes Dom Nov 27 2011, 22:27

Muitos Parabens Prates

Abraço da malta do calhau
Duarte Menezes
Duarte Menezes
Campeão Nacional

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 46
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por NunoP Dom Nov 27 2011, 22:33

Parabéns João!

Mais um excelente resultado internacional!
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

VI Campeonato de Espanha - Altea - Página 2 Empty Re: VI Campeonato de Espanha - Altea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos