MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um no forum Micromagic

3 participantes

Ir para baixo

Mais um no forum Micromagic Empty Mais um no forum Micromagic

Mensagem por AMascarenhas Qui Out 21 2010, 00:42

Olá a todos.

Mais um no forum.

Venho aqui deixar as impressões de um espectador do Campeonato de Europa de MM.

Começo por dar os parabéns a todos os concorrentes portugueses pelos excelentes resultados obtidos pois permitiram garantir o primeiro lugar por equipas. e para isso os resultados de todos contribuíram.tenho de realçar a admiração que causaram nos outros concorrentes com quem tive o prazer de confraternizar mais demoradamente por não estar em competição.Dado que já participei em outras competições internacionais foi com orgulho que vi os portugueses funcionarem como equipa, coisa que não é muito uso cá no burgo.

É com este espírito de união e ajuda que se atingem resultados.

Foi um prazer acompanhar estes representantes da vela portuguesa, a todos um forte abraço.

António Mascarenhas

,
AMascarenhas
AMascarenhas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um no forum Micromagic Empty Apresentação de novo membro

Mensagem por Tiago Couto Sex Nov 25 2011, 14:22

Olá a toda a comunidade, agradeço pela oportunidade de poder participar não consegui encontrar um tópico de apresentação para novos membros por isso peço desculpa á administração se estiver no local errado.

Então aqui vai, chamo-me Tiago Couto, tenho 30 anos moro em Carnaxide e trabalho em produção audiovisual como editor multimédia e operador de câmera. Não tenho conhecimentos de modelismo ou ligação directa ao mar excepto algumas épocas de canoagem e gosto pelo modelismo no geral. Estou aqui porque gostava de começar a praticar uma modalidade de vela r.c. Depois de alguma pesquisa encontrei este forum. Achei muito interessante o facto do forum ter tanta informação sobre o MM, e gostei desta modalidade por ter alguma organização a ponto de haver regatas e competições nacionais e internacionais com regularidade. Ou seja se quiser/poder evoluir, existe a possibilidade de passar de hobby para uma coisa mais séria Smile. Já começei a "devorar" informação acessivel no forum e noutros locais .Para começar vou tentar aparecer na próxima regata, ou encontro perto de Lx, para vêr melhor e falar com quem sabe.Idea

Cumprimentos

Tiago Couto

Tiago Couto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 43
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um no forum Micromagic Empty Re: Mais um no forum Micromagic

Mensagem por xavex Sex Nov 25 2011, 18:38

Olá!

Sê bem vindo ao mundo português MM.

A próxima regata vai ser no dia 1 de Dezembro na Moita, depois podes acompanhar todas as 5ª Feiras no Espelho de Água em Belém das 13:00 ás 14:30 regatas de treino e aí tirares todas as dúvidas que tiveres.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um no forum Micromagic Empty Re: Mais um no forum Micromagic

Mensagem por Tiago Couto Sex Nov 25 2011, 20:14

Obrigado, já sabia da regata de dia 1 , mas é complicado porque estou a trabalhar, de qualquer forma vou tentar ir almoçar a Belém na próxima quinta Wink

Tiago Couto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 43
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um no forum Micromagic Empty Re: Mais um no forum Micromagic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos