MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

+19
fmssilva
barros
Carneiro
Pedro Santos
marcelino martins
spirifer
xavex
Francisco Amaral
José Barafusta
NelsonGas
João Prates
ukr30
BOEING747
NunoP
Jose Pereira
francisco vilela
JSilvaRamos
Manuel Neves
MMPT
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por MMPT Sáb Nov 12 2011, 10:43

Relembrando a primeira mensagem :

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Cartazmoita

Realiza-se 1 de Dezembro, na Moita, a regata de Natal Sul/Centro MMPT com o apoio da frota do Barreiro/Setúbal e do Centro Náutico Moitense.

Programa:
9:30 Inscrições
10:00 inicio das Regatas
13:00 Fim das regatas
13:05 Almoço de Natal com troca de prendas e entrega de prémios.

O almoço realiza-se a cerca de 400m do local da prova, no Centro Nautico Moitense, tendo um custo de 12.5€.
Quem se inscrever para o almoço deverá levar uma prenda para sortear entre os velejadores participantes.
Quem pretender pode levar acompanhantes ao almoço

Valor de inscrição para a regata:
1€

Juri
Filipe
(A anunciar)

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Regnatal2011
MMPT
MMPT

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Pedro Santos Qua Nov 30 2011, 10:04

Boa .

Não tinha pensado nisso.

Pedro Santos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Jose Pereira Qua Nov 30 2011, 10:20

LOCAL DA REGATA:

Cais Velho na Avª. Marginal (Trazeiras da C.M.Moita)

Jose Pereira

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 84
Localização : BARREIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Jose Pereira Qua Nov 30 2011, 10:57

LOCAL DA REGATA.

Para mais exactidão aqui vão as coordenadas:

38.38.11 N - 8.59.41 W

Jose Pereira

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 84
Localização : BARREIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por fmssilva Qui Dez 01 2011, 20:36

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Regnatal2011

fmssilva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por NelsonGas Qui Dez 01 2011, 21:06

Ola a todos
Mais um grande dia, com um excelente ambiente. Julgo q estamos todos de parabéns. Mais.uma vez repito: assim vale a pena.

PARABÉNS também a organizacao e a malta da Moita. EXCELENTE LOCAL PARA REGATAS. OBRIGADO e (tal como cigano) QUERO MAIS!

Agora vou acabar de ler o livro de magia negra do Sr.Regras, leia.se Xavex a ver se melhoro a classificação... Smile Very Happy

Abraços a todos e até a próxima

Nelsongas





NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Rui Cohen Qui Dez 01 2011, 22:10

Caros MMistas,

Este encontro foi 5 Like a Star @ heaven.

O local é fantástico, para além disso tem boa elevação em relação ao plano de água e as boias relativamente próximas, que é bom para diminuir graneis. Certamente um local a "repetir"...

Parabéns à organização, ao juri e aos elementos que colaboraram activamente para a realização deste evento.

Deixo apenas um reparo que se deveu certamente à pressa dos cálculos das classificações. Na 2ª ou 3ª regata fiquei em 4º lugar e o melhor que aparece na tabela é 6º.

Obrigado pela manhã bem passada.

POR 120

Rui Cohen

Rui Cohen

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Skipper Sex Dez 02 2011, 19:39

Antes de mais, em meu nome e da Paula, quero agradecer a todos o excelente convívio e o almoço que nos proporcionaram. Para mais, com uma original lembrança (uma para cada um) do evento. Muito obrigado.

Quero também agradecer por me terem convidado para "apitar" as regatas. É sempre um prazer. Se alguma coisa correu mal, desde já, as minhas sinceras desculpas aos "lesados" mas creio que é fácil compreender que, apenas um par de olhos, tem uma missão difícil quando quer olhar para uma frota tão grande. Enfim, fiz o melhor que sei... O Filipe é sempre um elemento indispensável nestes encontros. Obrigado também ao Camilo que se ofereceu para ajudar com o "apito" e deu uma mãozinha nas últmias 3 ou quatro regatas.

Ainda uma palavra de agradecimento às gentes do Clube Náutico da Moita e à sua hospitalidade.

Como alguém já aqui escreveu, é coisa a repetir.
Skipper
Skipper

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Manuel Neves Sex Dez 02 2011, 21:12

Aos participantes que por razões pessoais, não estiveram na cerimónia de entrega dos prémios, informam-se que os mesmos serão entregues ASAP.

Manuel Neves
Velejador Português Internacional

Mensagens : 111
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por NunoP Sáb Dez 03 2011, 09:34

È sem dúvida um local fantástico para realizar provas. Contra factos não há argumentos.

Obrigado José Pereira e Manuel Neves pelo empenho em mais uma organização. Obrigado Ao Luís e ao Filipe por mais uma arbitragem. Obrigado ao Centro Naútico Moitense por todo o apoio.

O João Ramos mais uma vez limpou a concorrência com uma regularidade muito boa.

Vamos ver quando é que nos chegam as fotografias que foram tiradas pelas pessoas da Moita. Devem haver imagens fantásticas dos 27 barcos na água!

É certo que vamos todos regressar à Moita!

NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por xavex Dom Dez 04 2011, 09:59

Olá!

Bem, não há muito mais para dizer, gostaria de agradecer também aos júris de regata que se predespoêm a aturar esta malta toda, aos organizadores e reforçar a ideia de aproveitar este belo local para mais eventos de MM, por exemplo, o regional sul e o regional centro, não digo o nacional porque o último foi organizado no centro e desta vez será noutro local, penso eu.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por JSilvaRamos Seg Dez 05 2011, 10:57

Oi a todos,

Depois de um campeonato de Altea completamente desastrado, vinha cheio de "ganas" de regatear. Felizmente as coisas saíram bem e o barquinho estava a andar mt bem, pois ainda fiz muitas asneiras nas bóias (o prates que o diga...).
Na realidade tinha feito muitas alterações ao barco, todas ao mesmo tempo, e em Altea, com a frota tão competitiva não havia perdão. Passei o campeonato todo a descobrir o barco novo que tinha, sendo que finalmente deixei a água do lado de fora do barco...
Quanto ao local, pouco mais há a dizer, é pura e simplesmente fantástico.
Para mim será o local ideal para treinar e regatear, é só perceber melhor como funciona a comporta.
O ambiente está cada vez melhor, nem dá para perceber que éramos 27 barcos na água. Atrevia-me a dizer, que há um ano atrás seria impossível fazer a regata nestes moldes, só com as discussões que existiriam...
Parabéns a todos...principalmente aos organizadores e ao juri, sem os quais não nos tinhamos DIVERTIDO TANTO.
POR 249
JSilvaRamos
JSilvaRamos
Velejador Português Internacional

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por BOEING747 Seg Dez 05 2011, 16:55

Parabéns Ramos. Grande vitória.
Estava tudo a andar muito bem e tu acabas com uma vantagem impressionante, principalmente porque estas são as condições favoritas do Prates.

Eu normalmente gosto da coisa mais mexida, mais vento e umas ondinhas para planar, mas não sei se foi do convívio, do local ou da organização, todos eles igualmente fantásticos, que nem dei por falta de nada!!!
Até fiquei com bastante vontade de lá voltar (pode ser já esta quinta).
Fiquei também com vontade de fazer mais umas regatas com este pessoal todo, que de prova para prova estão a andar cada vez melhor.

Obrigado aos organizadores, aos júris e aos outros regateiros.

Quero ainda referir mais 3 pessoas que se destacaram, para mim, nesta prova:
António - Tu estás imparável, desde que passaste a regatear concentrado e caladinho que nem se dá por ti, que chegamos ao final e estás lá sempre, nos 3 primeiros!!! Espectacular e merecido.
Xavex - Desta vez ficaste à minha frente, tenho a impressão que será a primeira de muitas porque estás a seguir as pisadas do António. Caladinho, concentrado, acertivo. Parabéns que já era merecido após tantas vitórias no circuito paralelo das LTC's.
Nelson - 10 primeiros!!!! Só falta seguires os exemplos do António e do Xavex no que respeita à concentração. 2012 vai ser duro.

Venha a próxima.
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por crebelo Seg Dez 05 2011, 17:12

Bem depois de alguns meses de ausencia regressei, para esta prova fantastica, muito bem organizada, e um excelente local, não sei mesmo se não será o melhor local do Pais.



De resto parabens Joao Ramos, muito bem sempre a andar bem, e parabens a todos os outros estiveram todos muito bem ainda por cima uma prova só com uma frota e 26 barcos, muito bom mesmo...



Abraço

Carlos Rebelo
crebelo
crebelo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por João Prates Seg Dez 05 2011, 19:42

Bem, mais do mesmo...
Foi um dia fantástico.
O campo de regatas é dos melhores em que já navegámos, senão o melhor.
O Jurí não dá hipoteses, muito bem!
Parabéns ao João Ramos que, depois de Altea, bem percisava de um dia assim.
Obrigado ao José Pereira e ao Manuel Neves por uma organização impecavél!
Uma palavra para o Clube Náutico Moitense, foi uma grande festa. Dos petiscos ao bombista dos fogos de artifício esteve tudo impecavél. O discurso do Nuno foi sublime.
Parabéns a toda a frota pelo civísmo demonstrado, nem se deu conta do numero de barcos a navegar ao mesmo tempo.
Felicito o regresso do Rebelo, o andamento do Pisco, Xavex, Nelson, etc, etc. Está muita gente a andar muito!!!

Um grande abraço a todos,

JPrates
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por JSilvaRamos Ter Dez 06 2011, 11:37

Olá fanáticos dos MM's

Esqueci-me de referir um promenor desta regata de Natal... o Cartaz da regata!!!!! Na realidade o Alex habituou-nos a um nível altíssimo. Parabéns Alex,continuas imparável

POR 249
JSilvaRamos
JSilvaRamos
Velejador Português Internacional

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Jose Pereira Qua Dez 07 2011, 10:34

As fotos da Regata de Natal podem ser vistas no seguinte site:

www.alfredomoraislopes.com

Jose Pereira

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 84
Localização : BARREIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Ricardo Conduto Qui Nov 15 2012, 16:57

POR 974, presente com almoço.

Obrigado

Ricardo Conduto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 49
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro - Página 2 Empty Re: Regata de Natal MMPT Sul/Centro - Moita - 1 de Dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos