MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

+13
spirifer
Sales
Duarte Menezes
Nucleo MicroMagic Madeira
xavex
Gonçalo Sousa
paulocamara
BOEING747
NunoP
João Prates
POR202
Ruben Luis
MMPT
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por MMPT Qui Fev 09 2012, 19:36

Relembrando a primeira mensagem :

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Open Regional da Madeira 20121_-07

Realiza-se dia 24 e 25 de Março o OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012, prova que apura o campeão regional da Madeira e tem efeito para o ranking de selecção para a Prova de Apuramento para o Europeu 2012, a realizar em Espanha.

Esta prova é organizada em conjunto com o Núcleo da Madeira com o apoio da Câmara Municipal de Machico e da Associação Náutica da Madeira

Local da Prova:
Praia de Machico

24 de Março
9:30h - Inscrições e verificação dos barcos
10h30 - Briefing e inicio da prova
17:30h - Hora prevista para a última largada. Pode variar de acordo com as condições meteorológicas

25 de Março
10h30 Inicio da prova
13:30h - Hora prevista para a última largada. Pode variar de acordo com as condições meteorológicas
14:30 - Entrega de prémios

(A Organização reserva o direito de admissão à prova)


Valor de inscrição:
10€ (A confirmar)


Data Final de Inscrição - 21 de Março
Número máximo de participantes - 40
A Organização dispõe ainda de 2 wildcards adicionais.

Júri
A Confirmar

Instruções de Regata:
Consideram-se as instruções de regata padrão publicitadas no Fórum.
Adenda:
Quem passar a linha de largada no último minuto de dentro para fora para reentrar no lado de pré largada terá de rondar as extremidades.
Se estiver colocada uma boía de cunha a mesma funciona como uma extensão da linha de largada durante o último minuto da contagem do tempo de largada.
As decisões do Juri são para ser cumpridas sem discussão. Discussão com o júri podem levar o júri a desclassificar o velejador dessa regata, tal como é seu poder de acordo com as instruções de regata padrão. A menos que decidido em contrário pelo Júri, de acordo com a gravidade da situação, o resultado da regata em questão é descartável.


È designado Campeão Regional da Madeira o participante da zona da Madeira melhor classificado. (Considera-se como zona de cada um a indicada na lista de velejadores que consta neste fórum)


Informações Logísticas:
A melhor opção é o Hotel Dom Pedro - Machico de 4 estrelas, junto ao mar e perto do campo de regata.
Duplo - 38€
Triplo - 54€
http://www.dompedro.com/pt/DomPedro/OsnossosHotéis/Madeira/DomPedroBaíaClub/tabid/595/Default.aspx
http://www.booking.com/hotel/pt/dompedrobaiaclub.html?sid=552e0a71117722008df3003e8f66b245

Estará disponível uma carrinha (ANM) para ajudar nos transportes de e para o Aeroporto bem como para o Jantar caso o mesmo fique a mais de 10 minutos a pé.



Em breve serão publicados mais detalhes nesta mensagem bem como neste tópico pelo Núcleo da Madeira.


(Vamos dividir os velejadores em 3 potes para o sorteio das frotas. A divisão será de acordo com o ranking de apuramento para a PAE do ano passado e de acordo com o conhecimento do nível dos participantes. Desta forma procuraremos ter frotas o mais equilibradas possível.
(Esta organização por potes é relativa. Deve ser vista dessa forma)

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 MMPT-1
MMPT
MMPT

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Jorge M Saldanha da Cruz Qua Mar 21 2012, 18:46

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 206537 Caros Amigos,

Eu vou, Espero que sim! no voo TAP TP1625 11h35/13h20

Fico no Hotel D. Pedro

Volto no Domingo, Espero? no TP1638 18h35/20h10

Abc

Jorge Saldanha

Jorge M Saldanha da Cruz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por NunoP Qua Mar 21 2012, 18:50

Boas,

Chego sexta feira pelas 20h.

Tenho voo no domingo às 18h



ou seja, sou dos últimos a chegar e dos últimos a partir. Devo ficar lá para vigêsimo nesta prova
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por paulocamara Qua Mar 21 2012, 19:42

ou seja, sou dos últimos a chegar e dos últimos a partir. Devo ficar lá para vigêsimo nesta prova[/quote]

vá lá tira o zero a essas conta OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 206537 Sleep
paulocamara
paulocamara

Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 58
Localização : Funchal Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por BOEING747 Qua Mar 21 2012, 22:45

Eu e o João vamos na TAP e chegamos na sexta ás 17:35 e voltamos no domingo ás 16:00.
Ainda contamos com companhia para tirar a ferrugem aos servos na sexta feira lá pelo lusco-fusco. 6, 7 minutos como se diz por aí.

Se o Nuno já está a reservar lugares na classificação, podem reservar (um) para mim Smile
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Jorge Camilo Qua Mar 21 2012, 23:20

Ola

Embora já tenha feito um apelo ao Nuno Pimenta e ao Rebelo, e não havendo certezas, peço ajuda a quem me possa emprestar um leme para a prova
Obg até sexta
Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Sales Qui Mar 22 2012, 07:48

Caro Camilo, possuo um leme MK1 sem pintura que posso emprestar.
Sales
Sales

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por NunoP Qui Mar 22 2012, 08:11

O meu Leme extra também já foi localizado e segue na mala.

Gonçalo, ainda não formalizaste a tua inscrição.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por POR202 Qui Mar 22 2012, 13:00

Por 651 IN

Leonardo Moreira

POR202
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por NunoP Sex Mar 23 2012, 13:38

Bem, depois de analisar a frota chego À conclusão que vai ser muito fácil os "artistas" caírem à frota B.

Vai por certo ser uma prova muito disputada nos 10/12 primeiros lugares até À última regata.

vamos a isto!
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por xavex Sex Mar 23 2012, 21:24

Olá!

Oh, Nuno eu acho que tu nem sequer te vais qualificar, por este andar tu vais é morrer de ataque cardiaco por anticipação.

Don´t worry be happy.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por POR202 Sáb Mar 24 2012, 05:21

Chegamos ao dia da festa!!!

Quero desejar boa sorte a todos!!!!

Até já!!!

POR202
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por POR202 Sáb Mar 24 2012, 06:15

Já agora, a quem quiser acompanhar de longe o evento, com algumas pequenas imagens, junto envio um link de uma webcam que apanha ao longe um pouco do campo de regatas...

http://www.netmadeira.com/webcams-madeira/machico

POR202
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Ruben Luis Sáb Mar 24 2012, 19:22

Aqui ficam as classificações do 1º dia:
OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 MMPT
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Ruben Luis Dom Mar 25 2012, 16:27

Aqui ficam as classificações do Regional da Madeira:

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 MMPT-1
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por João Prates Dom Mar 25 2012, 22:13

Olá

Finalmente de volta de mais uma aventura Micro Mágica memorável!!!

Foi um fim-de-semana em cheio na terra das espetadas, caco, etc. O Martim que o diga, ainda está a tentar digerir tudo o que enfardou.Very Happy

Muito obrigado á malta do calhau pela hospitalidade e boa disposição com que nos receberam, voçês tornam sempre estas idas á Madeira memoráveis.

Parabéns á organização do evento que tornou este num enorme sucesso. Ao Ruben que foi impecável na maneira como apitou, montou percursos (com a enorme ajuda dos miúdos das canoas) e controlou uma frota por vezes animada em demasia.

Aos meus companheiros, colegas de luta, um muito obrigado por terem contribuido para que esta prova fique, por muito tempo, na minha memória como uma das mais agradáveis de todas.

Para finalizar os meus parabéns ao campeão regional, Bruno, muito bem!!!

Um abraço a todos e até breve.
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por paulocamara Dom Mar 25 2012, 22:53

Prates julgo que posso falar por todos os madeirences; foi e será sempre um prazer recebe-los,fez este fim de semana um ano que me iniciei nos MM apesar de algumas desilusões neste percurso a TODOS madeirences e continentais só tenho uma coisa a dizer. Um muito obrigado e que nos encontremos mais vezes.

PS: ao Nuno Pimenta,para quem vinha há Madeira para ficar em 20º tens mesmo de aprender a fazer contas; e obrigado por trocares o avental, parece que o pessoal está a mandar-nos dedicar à cozinha OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 708484 lol!
paulocamara
paulocamara

Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 58
Localização : Funchal Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Jorge Camilo Seg Mar 26 2012, 11:05

Ola



Regressado às lides domésticas e depois de aliviado do stress competitivo,gostaria de apresentar a todos os meus amigos da Madeira e aos companheiros do Continente que estiveram presentes o meu " muito obrigado" por toda ajuda prestada, que possibilitaram que tivesse disfrutado de uma das mais fantásticas regatas que já tive o prazer de fazer por esse mundo fora, e olhem que já foram muitas. Fantástico ambiente competitivo assim como uma maravilhosa companhia e disponibilidade para as actividades do Social.

Á comissão de regatas comandada pelo Rubén - Esteve perfeito- e aos " miudos " uma salva de palmas.

Pessoalmente ao Ruben e ao seu pai, os meus agradecimentos e da minha mulher pela gentileza e na ajuda incondicional que me deram.

Até à próxima



Um abraço
Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por BOEING747 Seg Mar 26 2012, 12:16

Parabéns aos Madeirenses por mais uma organização fantástica e pela competitividade crescente da frota.

Parabéns ao João por uma vitória completamente sem espinhas.
(se houvesse um livro "como ganhar uma regata de Micromagic", seria escrito pela forma como fizeste esta regata.)

Parabéns ao Bruno pelo titulo de campeão regional e ao Sales por manter a coisa tão renhida.

Mais uma vez a hospitalidade Madeirense esteve ao mais alto nível e as condições que nos proporcionaram, passaram além de uma regata espectacular para um fim-de-semana memorável: Bom vento, bom tempo, boa companhia e umas belíssimas espetadas. Tudo o que se quer de bom para uma prova MM.
Além disso, ainda tivemos o Ruben com uma prestação fantástica como júri e um local espectacular (pena não teres corrido nesta prova porque terias gostado tanto como nós). Desde a paisagem à cor da água, passando pelo bronzeado com que voltámos, Machico está top.

A comissão de regata está também de parabéns por ter conseguido um 3 em 1 para esta prova: excelente visibilidade do campo de regata e das bóias, infra-estruturas de apoio para tudo e mais alguma coisa, e uma equipa que trabalhou impecavelmente para que tudo corresse desta forma memorável.

Obrigado a todos e até breve, no Regional Norte.
Toca a preparar uma comitiva do Calhau....
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Ruben Luis Seg Mar 26 2012, 13:59

Boas,

de facto foi um fim de semana bem passado, na companhia de amigos do continente, cá na Madeira. Ficaram mais histórias para recordar: Camilo deitado nas rochas a comandar o barco, o professor Carneiro a mostrar a importância das bongavilias (flores) nos J22 pagos pelo contribuinte português... etc...

Foi uma frota muito calma, sem muitos casos... Em geral portaram-se lindamente. Dar os parabéns ao Prates que mais uma vez venceu uma prova. Parabéns também ao Bruno pelo titulo de Campeão Regional.

Também apelo à malta do calhau a estar presente no Nacional em Cascais...

Vou tentar estar presente no Porto para o apuramento...

Aqui fica o video reportado pela RTP Madeira:

Reportagem do Open Regional Madeira

Minuto 39:43

Obrigado a todos...

Abracinhos
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por crebelo Seg Mar 26 2012, 14:24

Boas,

Aqui estou eu de volta as lides laborais na ressaca de uma excelente prova, arrisco mesmo a dizer que a melhor de sempre em que participei, pois comissao de regatas ( Ruben) fantastico, apoio no mar e terra ( miudos ) fantastico, campo de regatas fantastico, visibilidade excelente, campo muito tactico, muitom mesmo.

Parabens mais uma vez ao Joao, excelente vitoria, no sabado nao deste a minima hipotese, no domingo ainda deste uma pequenissima abebia.... mas sempre muito bem controlada....

Parabens ao Ruben aos "miudos" e no fundo agradecer-lhes esta excelente regata sem eles era dificil correr tao bem.

Parabens ao Bruno por ter sido campeo regional e ao Sales por ter dado luta ate ao ultimo momento para esse titulo.

Agora uma nota especial, Gonçalo ainda bem que voltaste como ves a classe precisa de ti que fim de semana fantastico, espero te ver em mais provas de Micro Magic dentro em breve, espero que tenha sido o teu recomeço....

Abraço

Carlos Rebelo
crebelo
crebelo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Gonçalo Sousa Seg Mar 26 2012, 16:04

Olá a todos.

Que bom que foi voltar a dar uma volta de MM!

Rever a frota, e conviver outra vez com todos vocês!

Foi um óptimo fim de semana, que depois do trabalhinho que tenho tido, parecia-me férias. Relaxei finalmente!

O Nuno, tanto me provocou, que lá fiz-lhe a surpresa de aparecer!

Valeu a pena, de facto tinha saudades.

Claro que não tinha andamento para a frota...que coça levei!

Muito bom mesmo, foi passar o testemunho ao Bruno Freitas. Ele é o Campeão dos MM na Madeira, mas principalmente um Campeão como pessoa.

Durante estes já 4 anos de existência dos MM na Madeira, participou sempre com um espírito desportivo que não me canso de elogiar, com um positividade inigualável e com uma vontade de ajudar o próximo que todos já sentiram. Muitos parabéns...de coração, como sabes!

Apenas um ponto separou o Bruno do Sales!! Caramba que renhido!! O Sales tem demostrado uma evolução notável e o título poderia ter sido para um ou outro. Tal como lhes disse...estão ambos de parabéns!

De parabéns está também o Núcleo MM da Madeira. Que fantástica organização!

A todos os colegas do continente, que nos brindaram, com a sua presença, um obrigado.

O Rúben, numa missão de abnegação à prova de tudo, foi sem dúvida o denominador comum que tornou as regatas espectaculares.

Prates, desculpa, não falar no teu fantástico resultado directamente, mas esta é a hora da consagração do Bruno Freitas!

Um grande abraço a todos,
Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por NunoP Seg Mar 26 2012, 22:07

Pelo terceiro ano consecutivo lá fui fazer uma regattta à Madeira. Esta desportivamente foi sem dúvida a melhor das três!

O local era muito bom e o tempo ajudou. O vento andou quase sempre para RIG A carregado e tívemos os inevitaveis saltos de vento para aquecer mais a festa.
As condições de visão eram muito boas. O angulo superior que tinhamos facilitou muitas as coisas pelo que não tivemos tantas daquelas colisões acidentais que tantos problemas trazem ao ambiente.
Sò mesmo quando o vento rondou nas últimos duas regatas de sábado onde a boia da bolina e desmarque ficaram muito longe e contra o sol tive muita dificuldade.

No primeiro dia cometi alguns erros que infelizmente já têm sido habituais nas últimas provas. Larguei muitas vezes mal, o que torna tudo mais complicado. No segundo dia foi correr atrás do prejuízo e as coisas correram acima da minha espectativa. Na prática o resumo da minha prestação desportiva resume-se a ter finalmente voltado a ficar à frente do Alex numa prova oficial.... (Quase 1 ano depois)

Muitos parabéns ao Bruno, o novo campeão Regional da Madeira. A luta com o Ricardo Sales foi durissima. A dada altura até pensei que o Bruno tinha mais vantagem mas a verdade é que o Sales andou sempre em cima. Nenhuma prova é mais forte da competitividade que existiu entre ambos do que a do único ponto que os separou após 17 regatas!
Os descartes tiveram um papel critico nesta batalha. Se não existissem descartes ambos também estariam separados por um ponto. Mas nesse caso o Ricardo teria levado vantagem.

Para o Prates não tenho grande coisa a dizer. A culpa dele andar a ganhar tudo é única e exclusivamente do José Pedro. Para mim o Prates mais importante neste fim de semana nem foi o João Mas sim o Martim. Com o Martim à frente não à espetada que resista!

Parabéns a todos os participantes pelo bom ambiente. Continentais e Madeirenses partilharam novamente uma grande regata.

Obrigado a todos os que trabalharam na organização da prova. Núcleo da Madeira, ANM, Carlos Zegre,...,

Tendo em conta que esteve sozinho a apitar a prova o Ruben fez um grande trabalho. Foi claramente a melhor vez que o vi a apitar desdobrando-se em vários juris correndo para todo o lado. Ainda teve tempo para salvar o Jorge Camilo do que poderia ter estragado a prova. Também na organização e apoio aos continentais o Ruben foi a figura sempre presente.
Infelizmente falhou totalmente como velejador ao não participar. Teria sido mais um excelente competidor trazendo de certeza muitas complicações ao Bruno e Ricardo na luta pelo título.
Tive pena que não se tivesse encontrado outra solução para arbitrar a prova. Gostava de ter assistido ao despique entre o Bruno, Ricardo, Ruben e ... Gonçalo.

Gonçalo, sabia que não conseguirias falhar esta prova! Voltamos a correr juntos na Medal Race. (É capaz de dar para entrares)

O meu maior agradecimento contudo vai para a malta dos kayakes. Muito andaram eles para traz e para a frente sob o comando do Ruben. Sem eles não teríamos tido prova. Muitos parabéns a todos.

Quanto à espetada à moda da Madeira, esteve mais uma vez fantástica.

Por fim apenas uma nota. Foi pena não ter existido no sábado um jantar pré organizado que juntasse todos os participantes da prova. Teria sido um interessante momento de convívio.


NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por POR202 Ter Mar 27 2012, 01:39

Um fim de semana muito bem passado, com um fantastico espirito Micro Magic...

Antes de mais quero a agradecer a todos que colaboraram e tornaram possivel a realizaçao desta prova, a Anm, à Camara Municipal de Machico, ao Carlos Zegre,ao Calaça, ao Duarte Menezes, e a equipa dos caiaques e de terra ...

Um especial agradecimento ao Ruben, que face aos acontecimentos, prontamente abdicou do estatuto de atleta, e da possibilidade de se tornar Campeao Regional, para fazer um bestial trabalho como juri... Menos bem estiveste como socorrista, pois em vez de de agarrares o Camilo, jogas-te para cima dele, atrapalhando a sua regata!!! Razz

Quero tambem agradecer a todos os atletas continentais, que nos presencearam com a sua presença, e com a sua qualidade,que aumentaram o nivel competitivo de tal forma, arrasando a frota Madeirense... Grande coça que levamos...

Aos Madeirenses que resistiram, um muito obrigado por lutarem até ao fim, mostrando que nunca desistimos, e que com trabalho, na proxima o resultado poderá ser diferente... Porreiro era preparar um comitiva, tentar "atacar" o campeonato nacional... lol

Gonçalo muito obrigado pelo especial elogio.... Deixaste-me corado!!lol

E bem aparecido, espero que o bichinho tenha voltado...Infelizmente nao concordo com a questao de passares o testemunho, parece que estas fora!!Pois só quando tiver resultados parecidos aos teus, é que te "roubo" o titulo de campeao, até lá trabalha-se para melhorar, e divertimo-nos pelo percurso, pois isso é o que levamos disto - os bons momentos passados entre amigos.... Por isso subscrevo o post do Nuno, e fixe seria corrermos juntos na medal race, se a matematica assim o permitir...

SALES, mais um embate... Este ano, temos apimentado, a saudavel competiçao, foi muito renhido, e desta vez a sorte nao esteve do meu lado!!! Ah pois é, eu tive azar, fiz tudo para ganhar, nao conseguiria fazer mais, ao contrario de ti, pois para ganhares, bastava acertares na linha de chegada, na regata que ias em primeiro, ou colocares umas baterias carregadas na primiera regata do OPEN... Obrigada pela victoria, facilitaste me a vida amigo...

Grande Prates, imparavel, muitos parabens, mas da proxima nao te deixamos receber dicas do Martim...

Quero agradecer a todos as felicitaçoes de Victoria, mas nao posso deixar de vos dizer que esta victoria no regional tem um amargo sabor a derrota, pois levei coça de 7 dos 8 continentais presentes!!! Para a proxima tudo farei para que seja diferente!!!

Penso o que faltou foi a poncha, sabado à noite!!!!

POR202
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por spirifer Sex Mar 30 2012, 11:30

Boas


Foi um fim de semana impecável, pelas condições meteorológicas e geográficas (vento, sol e elevação e relação ao plano de água) foi até ao momento a melhor prova a melhor prova do Ano.

Quero agradecer aos Madeirenses em especial ao Ruben, Paulo Camara e Feitas pela atenção e disponibilidade nos aspectos logisticos( boleias).

Farei tudo para voltar

Antonio Silva




spirifer
spirifer
Velejador Português Internacional

Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por paulocamara Sex Mar 30 2012, 12:55

spirifer não tens nada a agradecer, só teem é de voltarOPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 206537
paulocamara
paulocamara

Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 58
Localização : Funchal Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Sales Qua Abr 18 2012, 11:49

Caros amigos,

Obrigado a todos os participantes que se deslocaram a nossa ilha "Pérola do Atlântico" e muito obrigado pelos bons comentários que aqui deixaram.

Se a prova não tivesse corrido tão bem de certeza não havia comentários tão agradáveis como os que podem ser lidos neste tópico.

Esperamos voltar a ter a companhia (dos que vieram) para o próximo ano, e encontrar/conhecer novas caras na prova de 2013.

Aqui ficam algumas fotos dos bons momentos que passamos nestes 2 dias.



Parabéns ao vencedor Prates e muitos Parabéns ao Campeão Bruno Freitas .
Sales
Sales

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

OPEN  REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico - Página 3 Empty Re: OPEN REGIONAL da MADEIRA 2012 -24/25 de Março Machico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos