MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Nuno SS

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Nuno SS Empty Apresentação Nuno SS

Mensagem por Nuno SS Qua Abr 11 2012, 11:21

Boas!
Sou o Nuno, tenho 42 anos, casado e com duas filhas gémeas de 6 anos, sou de Matosinhos e até agora tenho andado na vertente do RC mas com rodas...Wink

Tenho um crawler (Axial XR10), um Scale (Axial Honcho) e um Drift (MST-01D-S).

Há dias no fórum dos crawlers resolvi prestar mais atenção a um tópico do PJMartinho sobre veleiros, e como uma coisa leva à outra, cá estou eu a fazer o meu registo e apresentação para de seguida vos poder melgar à vontade com perguntas, dúvidas e etc...uma vez que desta vertente não entendo NADA e nem sei bem ainda o que quero... :?

Sempre adorei veleiros (a sério) mas como isso é um sonho de muitos mas ao alcance de poucos, nada como eventualmente pensar em arranjar um telecomandado para poder curtir umas tardes em sossego com mais um Amigo ou mesmo com as minhas filhas...Wink

Caso chegue a comprar um veleiro, tenho facilidade em coloca-lo em piscinas ou num lago no parque da cidade, mas não me quero "esticar" muito uma vez que os euros estão curtos e pode acontecer de não me dar bem com esta vertente e assim os r€morsos são menores.

Das MP que troquei com o PJMartinho cheguei mais ao menos à conclusão que dentro do que pretendo gastar (cerca de 200 euros), o Micro Magic seria uma boa aposta entre outros (escalas) dos quais gosto mesmo muito, mas são de maiores dimensões e por esse facto condicionam um pouco a minha escolha!

Enfim, estou muito "verde" no assunto e preciso da vossa ajuda, ok?

Vão dando dicas que eu agradeço!

P.S. Por favor tratem-me por TU... :perdido:

Nuno SS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Nuno SS Empty Re: Apresentação Nuno SS

Mensagem por João Prates Qua Abr 11 2012, 23:05

Olá Nuno, benvindo ao forúm e, principalmente, aos MM's.

Temos uma frota do Norte com muito boa gente e aí em Matosinhos também. Uma boa maneira de começar seria apareceres no Regional Norte, na Douro Marina (vêr tópico nas "provas oficiais). É já este fim-de-semana e vão lá estar todos.

Um abraço
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 59
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Nuno SS Empty Re: Apresentação Nuno SS

Mensagem por Nuno SS Qui Abr 12 2012, 08:48

Obrigado pela dica. Vou tentar aparecer, mas por acaso nesse mesmo dia tenho prova do Regional Norte de Rock Crawler em Vieira do Minho...vai ser complicado...Sad

Nuno SS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Nuno SS Empty Re: Apresentação Nuno SS

Mensagem por asbento Sex Abr 13 2012, 11:27

Olá Nuno,

Aqui na área do Grande Porto, pratica-se o Micro Magic com regularidade aos Domingos de manhã no lago nº3 do parque da cidade.

A entrada que usamos normalmente, é a penúltima da Av. da Boavista, no sentido descendente, antes de chegar ao Bela Vista. Aí chega a um aterro, estaciona e a pé sobe à direita, ainda pelo aterro e quando chegar ao alto logo vê o lago.

Há também velejadores com outras classes ao Domingo e ao Sábado normalmente vão para lá praticar os velejadores que têm os IOM, barcos com 1 mt de comprimento.

Lá o esperamos meu caro.
asbento
asbento

Mensagens : 127
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 74
Localização : Perafita, Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Nuno SS Empty Re: Apresentação Nuno SS

Mensagem por Nuno SS Dom Abr 15 2012, 09:42

Ontem (sábado) eu e o Nuno Vianudo passamos na Afurada para ver os MM e conhecer algum do pessoal que os tem para trocar umas ideias e ouvir o que nos tinham a dizer.

Fomos muito bem recebidos por todos e em termos de resultado final acabamos por entender que de facto talvez seja mais acertado comprar já o MM em kit em vez da versão RTR uma vez que esta opção já está ligeiramente melhorada face ao base e assim podemos construi-lo com calma e depois adicionarmos a electrónica que entendermos.

Curiosamente depois seguimos para a prova de crawlers em Vieira do Minho onde descobrimos que um dos nossos companheiros aqui do Porto também está a construir um...Wink

Por fim dizer que adoramos os barquinhos, muito engraçados e com um tamanho que a mim me agrada particularmente...!

Nuno SS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Nuno SS Empty Re: Apresentação Nuno SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos