MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

+24
barros
Ruben Dores
omar
NUNO PEREIRA
José Barafusta
Ruben Luis
Sales
POR202
Gonçalo Sousa
Ricardo Conduto
Rui Cohen
JSilvaRamos
spirifer
NunoP
crebelo
José Cardoso
BOEING747
lbraz
xavex
Vilela francisco
João Prates
Fernando Passeiro
Jorge Camilo
MMPT
28 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por MMPT Dom Abr 15 2012, 14:33

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Bandeirasmm

Realiza-se dia 2 de Junho na Moita a prova de apuramento para o Eurocup 2012, a realizar em Espanha.


Agenda:
15/4 - Arranque da primeira fase de inscrições até 22/5
15/5 - Arranque da segunda fase de inscrições caso sobrem algumas vagas

2/6
9:30h - Inscrição
10:30 - Fim do primeiro período de Inscrição
10:30 - Inscrição dos Suplentes caso apareçam vagas de última hora
10:45h Briefing
11h - Início da Regata
18H - Fim da regata - (Terminará mais cedo caso se atinja o número máxmos de Regatas)

Nota: Os apurados para a prova devem formalizar a sua inscrição antes das 10:30 ou confirmarem telefonicamente, no dia, a sua presença. Caso contrário o lugar é considerado por preencher dando entrada, caso seja caso disso, à primeira pessoa da lista dos suplentes presente.

Valor de Inscrição:
Inscrição + polo - 20€
Inscrição simples - 3€
(Não inclui almoço)

Aplicam-se as instruções de regata padrão com as seguintes notas:
Número minimo de Regatas: 10
Número Máximo de Regatas: 20 a 25 sendo o número anunciado no Briefing pelo Juri de acordo com as condições de regata do dia.


Juri: (Alguns ainda não confirmados)
Tiago Jesus
Luís Prates
Filipe Silva
Manuel Neves
António Martinho
José Pereira

Suplentes

Segundos Suplentes: Nelson Gaspar, António Santos Bento, António Portugal:

Terceiros Suplentes: Nelson Afonso, José Beirão, Joaquim Borges



Inscritos:


25Vaitapé IIJoão PratesSul2.4GhzVAM
32 Carlos RebeloSul2,4Ghz
44 António CarneiroCentro2,4Ghz
96GloriosoNuno PimentaCentro2,4GhzRHP Sails
107KosmikJosé BarafustaSul2.4GhzJMB
120ZUSRui CohenSul72930
124 Fernando PasseiroCentro2.4 Ghz
202 Bruno FreitasMadeira2.4Ghz
249FonhonhóJoão RamosCentro2.4GhzVAM
271SurpriseLino BrázCentro2.4Ghz
305XavexJosé Alfredo ChavesCentro2.4GhzAJS Sails
306Spirifer IIAntónio SilvaCentro2.4GhzAJS Sails
307TitanicJosé BarrosSul2.4Ghz
408ViraVentos 1Nuno PereiraSul2.4Ghz
444OffshoreRicardo SalesMadeira2.4Ghz
747BoeingAlexandre C CostaCentro2.4Ghz
808 Francisco VilelaSul2.4GhzFMPV
974Gavião dos MaresRicardo CondutoSul40,875
MMPT
MMPT

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Jorge Camilo Dom Abr 15 2012, 21:40

POR 1 Jorge Camilo presente
Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Fernando Passeiro Dom Abr 15 2012, 21:55

POR 124 Fernando Passeiro Presente
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por João Prates Dom Abr 15 2012, 23:31

POR 25 IN
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Vilela francisco Seg Abr 16 2012, 08:06

POR 808 - presente

Vilela francisco

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 79
Localização : SETUBAL

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por xavex Seg Abr 16 2012, 09:33

POR-305 IN
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por lbraz Seg Abr 16 2012, 11:02

POR 271 - Lino Braz presente

POR 307 - José Barros presente
lbraz
lbraz

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : a sotavento

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por BOEING747 Seg Abr 16 2012, 13:29

POR 747 IN!
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por José Cardoso Seg Abr 16 2012, 14:43

Boas

Tive sempre uma particular esperançazita de que este sistema de apuramento para o Europeu NÃO viesse a ser adoptado... mas foi, mas é ! Nestas, como noutras coisas, as minorias devem sempre submeter-se às maiorias ( Em Democracia é assim o jogo, eu sei).

Os rankings e os resultados obtidos ao longo do ano não foram, não são, suficientes para atestar a competencia dos velejadores, pese embora, os seus bons desempenhos. E vamos lá então, em meia dúzia de regatas, num só dia, que pode ser daqueles que ninguém deseja, disputar um apuramento.

Apuramento que pode muito bem não ser; porque a electronica vai falhar, porque aquele servo vai queimar, porque o almoço me deu indigestão... e lá vai o tal elemento que é considerado dos de cima, ficar cá pelo burgo, deixando o time Nacional menos forte, (que é para -dizem- o que serve esta PROVA: para ter a melhor equipa possível...)

Sem futurologia de malidicencia, sempre queria ver como se descalçaria a bota se um Prates, Ramos, Xavex, Camilo, Alex ou, ou, ou outro, estivessem envolvidos naquele cenário que acima enceno...

Eu sou da minoria que NÃO concorda, e dos que (neste caso, porque posso optar), não me submeto.

Estou fora;

Desejo a melhor sorte a TODOS os que vão "jogar" o apuramento, e as Maiores Venturas à Equipa Nacional.

Bons Ventos

J. Cardoso

José Cardoso
Velejador Português Internacional

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por crebelo Seg Abr 16 2012, 15:19

POR 32 In
crebelo
crebelo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por NunoP Seg Abr 16 2012, 19:18

POR96
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por spirifer Seg Abr 16 2012, 20:29

por 306 in
spirifer
spirifer
Velejador Português Internacional

Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Fernando Passeiro Seg Abr 16 2012, 22:09

Boa noite José Cardoso,

Tendo como referencia os seus comentários, sobre o assunto, permita-me também, relatar uma experiencia por mim vivida identica ao assunto por si versado.

Era uma época do ano de apuramento para os Jogos Olimpicos de 96 em Atlanta - Savannah em Star.

A FPV já em posse dos minimos Olimpicos de apuramento para os Jogos, define um critério de selecção Nacional.

Uma prova no Norte - Porto/Leixões, uma no Centro/Setubal e uma no Sul/Lagos.

Eu como integrante da equipa oficial da FPV na classe Star, sendo proa do anterior participante nos Jogos de Barcelona, efectuamos os 2 primeiros apuramentos, estando na linha da frente para o apuramento.

No ultimo fiquei em Lagos, na manhã de inicio da prova, à espera do meu "Leme", que na noite anterior foi sujeito a uma intervenção cirurgica.........

Ficamos pois de fora dos Jogos, sendo uma outra equipa apurada e participado nos mesmos......

Terá sido a melhor representação? Com certeza que o terão feito com o maior empenho, mas nunca o saberemos....

Imprevistos podem sempre acontecer, para o bem e para o mal!

No nosso caso dos MM, é o apuramento que foi antecipadamente definido desde o inicio. Quem nele estaria interessado, assim se organizou e o tentou cumprir.....

As regras essas sempre foram transparentes e claras.

Esta ultima prova para definição da equipa representante no Europeu é a que foi determinada para apuramento.Tem pois de ser respeitada.

Um abraço,

Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Fernando Passeiro
Malveirões

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 62
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por José Cardoso Ter Abr 17 2012, 08:07

Bom dia Fernando

Para mim o assunto estava encerrado; mas atendendo a que me interpela directamente deixe-me clarificar o que me parece estar nebuloso.

- Ninguém, em momento algum, me ouviu dizer - sequer insinuar - que o processo não era transparente. É claro como como água !

Manifestei apenas a minha não concordancia com o ele, é isso, e apenas isso, que se deve interpretar na minha justificação para a renuncia (se algo teria que justificar).

E deixe-me dizer-lhe: Organizei-me e cumpri como pode ser constatado na assiduidade que quiz manter ao longo do calendário,(logo as suas reticencias naquele parágrafo podem ter interpretação dúbia)

Como disse inicialmente o caso para mim está encerrado, com a certeza de que dei de mim o melhor que podia e sabia.

Bons Ventos

J. Cardoso

José Cardoso
Velejador Português Internacional

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por JSilvaRamos Qua Abr 18 2012, 10:42

Posso dar a minha opinião?

ninguém diz nada? OK então aqui vai...

É verdade que não há sistemas perfeitos, mas esta filosofia de apuramento não é nova, ela é utilizada, por exemplo nos EUA no atletismo para os jogos olimpicos, apuram-se por estados (acho) e reunem-se todos os apurados num unico evento e decidem quem vai. Se o mais rápido torcer o pé...teve azar.

Eu também acho que este sistema podia ser melhorado, talvez para o ano, e deveria ser dois dias de regata, reproduzindo assim, o mais fielmente possivel o ambiente de um Europeu (2 dias).

O sistema das "PAN's" também não é mau, tem para mim um problema grande, no caso dos MM. Se de 4 provas (sul, centro, norte e madeira) contarem as melhores 3, quem fizer as 4 tem vantagem pois pode descartar uma, e isso obriga a ir à Madeira, onde já entra a capacidade económica, pois há muitos, o meu caso este ano, infelizmente,( que adoro os Madeirenses e a poncha de Maracujá), onde isso está fora de causa.

Este sistema tem efectivamente a desvantagem de não obrigar a fazer as provas todas, mas tem a grande vantagem de reproduzir melhor o que é um Europeu, e a pressão a ele inerente.

Talvez misturar um pouco os dois sistemas, dois dias de provas, a selecção ser como está, mas só ser apurado para a medal, quem fez pelo menos duas provas (Acho que este ano há muito poucas pessoas apuradas para a medal que não tenham feito duas provas de seleção)

São os meus cinco centimos sobre a questão
JSilvaRamos
JSilvaRamos
Velejador Português Internacional

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por BOEING747 Qua Abr 18 2012, 13:40

Ó João, esqueceste-te da inscrição!!!!!

+ 5 cêntimos para acrescentar aos teus:
Também acho que não há sistemas perfeitos. Nunca houve, nem vai haver.
A verdade é que o melhor para uns, será sempre o pior para outros e vice versa.

Aproveito para dizer que não estou a tentar responder ao J.Cardoso, que me parece ter tido uma postura correcta em todos os seus comentários e nas opções pessoais que tomou, e que levantou uma questão que pode e deve ser debatida, partindo nós do infeliz princípio de que nunca será consensual.

Na realidade, pelo que sei, foi o ano passado a primeira vez que se testou esta fórmula e tu foste a primeira baixa. Foi o azar e a falta de fiabilidade do teu barco que te eliminaram(problema resolvido para este ano!!!).
A verdade é que na Suécia, no segundo dia, com tempo de chuva e vento muito rijo, terias tido o "couraçado ao fundo", como se diz na batalha naval.

Esta é uma das desvantagens deste sistema, que como já referiste tem como objectivo simular as condições do Europeu, a todos os níveis: Stress, sorte, azar, oportunidade....

Mas além desta e de outras desvantagens, tenho a sensação de que pesando os prós e os contras, o saldo vai a favor deste sistema.

Vantagem - Simula o Europeu
Vantagem - Inclui a frota da Madeira que se veria em maus lençóis para fazer 3, 4 ou 5 provas no continente.
Vantagem - Permite que os calendários mais preenchidos só tenham que "reservar 2 datas"
Vantagem - Permite que apenas um bom resultado em 4 tentativas nos dê logo acesso a uma prova emocionante.
Vantagem - Incentiva os velejadores a treinar e a melhorar. Ter sido apurado com um 10º, não quer dizer que não se consiga ainda conquistar um 4º, um 2º ou um 1º nesta prova.
Vantagem - acrescenta ao nosso calendário mais uma regata para nos divertirmos a correr o dia inteiro na frota A.
Vantagem - Deixa a coisa em aberto até ao fim, esticando o prazer da competição ao máximo.
--------
Desvantagem - Quem não puder ir naquele dia está OUT (como no Europeu).
Desvantagem - Quem tiver azar ou avarias naquele dia está OUT (como no Europeu).
Desvantagem - Não será este o sistema que em rigor garanta o apuramento dos melhores representantes da selecção Nacional, mas utiliza o mesmo tipo de "justiça poética" que a prova do Europeu: One shot!

De qualquer forma seria interessante desenvolver ainda mais este exercício de Prós e Contras para este sistema e para outros que se possam sugerir.

Talvez se avance mais para o lado da perfeição.

A sugestão do João dos 2 dias, parece-me bem em termos desportivos, mas trás mais encargos em estadias para quem vem de longe e já deve furar mais alguns calendários.

E vão 10 cêntimos!
Vamos ver se chegamos a 1 "EURO" Smile
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por JSilvaRamos Qua Abr 18 2012, 13:47

Aproveitando o que disse o Alex

POR249 IN

E estou absolutamente de acordo com o resto das tuas palavras

15 centimos
JSilvaRamos
JSilvaRamos
Velejador Português Internacional

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por João Prates Qua Abr 18 2012, 14:57

Olá

Também estou totalmente de acordo com o Alex.

Sempre fui critíco em relação ao sistema actual por ser tudo ou nada (sempre preferi o dos 4 regionais com um descarte) mas nunca consegui descalçar a bota dos Madeirenses. Ou seja, este continua a ser o unico que salvaguarda a frota da Madeira de fazer várias viagens ao continente. Outra solução que, em tempos se falou, era reservar de inicio 1 ou 2 lugares para os insulares o que me parece injusto e se algum dia aparece-se uma frota dos Açores pior seria.

Resumindo, no meu vêr ainda não apareceu nenhuma solução que satisfaça todos sendo que a actual, mesmo com os seus contras, ainda me parece a mais justa para os velejadores do continente e ilhas.

Um abraço e vai em 20 cêntimos.Very Happy
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por xavex Qua Abr 18 2012, 20:19

Boa noite!

É muito complicado arranjar uma solução que satisfaça todos, mas uma coisa é certa, no meio disto tudo os insulares acabam por ser os mais prejudicados de todos, enquanto nós por cá podemos aproveitar a melhor de três sem custos transcendentes e com a hipotese de nos deslocarmos à Madeira, os insulares só podem aproveitar uma sem custos transcendentes porque todas as outras três são com altos custos, portanto 1 lugar reservado pelo menos não seria muito injusto.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por NunoP Qua Abr 18 2012, 21:56

A verdade é que equipa que ganha não mexe. Tem sido consensual que nesta época e na anterior temos tido muito boas regatas. Este sistema tem sem dúvida muitas implicações no bom ambiente que temos tido.

Qualquer sistema tem implicações sobre o resto. Umas mais directas e outras mais indirectas mas importantes. Este sistema ao fazer parte de épocas de sucesso obriga-nos a reflectir bastante sobre os seus méritos.

O facto de retirarmos alguma pressão competitiva faz com que as pessoas cada vez se desloquem às provas pelo mais importante, ou seja, o prazer de regatear com este pequeno barquinho. Creio que a generalidade de vós tem boa memória de tempos em que a competição talvez fosse levada de forma um pouco exarcebada e o resultado está na memória de todos.

Podíamos escrever linhas e linhas sobre este assunto mas ia tornar-me maçador. O Alex, Fernando, João e João já muito bem escreveram.

O Xavex tocou também num ponto muito importante, o dos custos. Se não queremos ser uma classe elitista, onde o dinheiro faz demasiada diferença nos resultados finais, temos de saber organizar as coisas de uma forma equilibrada.

Esta época optou-se claramente por uma perspectiva low cost. Mesmo assim muitas pessoas contactaram-me afirmando que não iam a certas provas por problemas financeiros.... enfim, melhores dias virão.

Dois aspectos finais:

- Acho que as provas não devem estar totalmente subordinadas ao apuramento para o europeu. Afinal de contas apenas uns 15/20% da nossa frota tem uma real ambição de se apurar para o europeu. As provas têm de estar viradas para toda a frota e para o prazer de regatear os MM

- João Ramos, todas as pessoas que se qualificaram para a Medal Race fizeram mais que um OPEN REGIONAL. Isto excepto os 3 Madeirenses e o Ricardo Conduto. O Ricardo creio até que só fez uma prova oficial de MM na vida. Que grande começo!
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Rui Cohen Sáb Abr 21 2012, 21:48

POR 120 IN

Rui Cohen

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Ricardo Conduto Dom Abr 22 2012, 21:36

POR 974 IN

Obrigado

Ricardo Conduto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 49
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Ricardo Conduto Dom Abr 22 2012, 21:43

Gostaria também de me disponibilizar (visto ser da Moita) para algo que seja necessário em termos logisticos/materias, para a prova... se for necessário.

Cumptos

RC

Ricardo Conduto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 49
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Gonçalo Sousa Seg Abr 23 2012, 15:08

Oi a todos,

Infelizmente, e após ter sabido do valor de IRS que terei de pagar este ano, não vou poder participar este ano!!

Boa sorte a todos

Abraço,

Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por MMPT Ter Abr 24 2012, 20:36

Caros velerjadores,

Face à não participação do José Cardoso e Gonçalo Sousa as inscrições ficam já abertas para os velejadores com um décimo primeiro lugar, ou seja:

Omar Vieira

Nuno Pereira

José Barafusta
MMPT
MMPT

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita Empty Re: Medal Race 2012 - Prova de Apuramento para o Europeu - 2 de Junho - Moita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos