MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

5 participantes

Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por POR202 Ter Mar 01 2011, 00:07



O Clube Naval do Funchal, com o apoio da Associação Regional de Vela da Madeira, anuncia a realização da 3ª Prova do Troféu Regional de Micro Magic.


A 3ª Prova do Troféu Regional de Micro Magic terá lugar, no dia 5 de Março de 2011, no campo de regatas situado na Baía da Quinta Calaça, ou zona anexa


O programa da regata será o seguinte:

DATA

HORA

ACONTECIMENTO

25 de Fevereiro, Sexta-feira

10h00

Início das inscrições

3 de Março, Quinta-feira

17h00

Data limite para inscrições

5
de Março, Sábado

10h00

Inicio de sessão de treinos

5
de Março, Sábado

12h30

Briefing

5
de Março, Sábado

13h55

Sinal de Advertência da 1ª Regata

5
de Março, Sábado

19h00

Entrega de Prémios


Não será dado nenhum sinal de largada após as 18h00;


A Organização e a Comissão de Regatas reserva-se o direito de modificar este programa de regatas, quer por condições
meteorológicas quer por outras causas.


As inscrições deverão ser enviadas para :

micromagic@clubenavaldofunchal.com

desporto@clubenavaldofunchal.com

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Moz-screenshot

POR202
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por POR202 Ter Mar 01 2011, 00:12

POR 202 Presente...

POR202
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por alexmicro Ter Mar 01 2011, 02:36

POR 727 Presente
alexmicro
alexmicro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 43
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por Ruben Luis Ter Mar 01 2011, 10:20

POR 213 Presente
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por Sales Ter Mar 01 2011, 12:32

POR 444 Presente
Sales
Sales

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por Gonçalo Sousa Sáb Mar 12 2011, 20:18

Olá amigos. Foi mais uma vez uma exelente organização do CNF.

Em 1º lugar gostaria de lamentar a ausência do Ricardo Sales pelo motivo do falecimento de uma pessoa próxima.

Sem dúvida que foi uma ausência notada, pois ele está a ter um grande comportamento competitivo este ano.

Como apenas fizemos 5 regatas, daqui a 2 provas, e já contando com os descartes, o Ricardo Sales cá estará de volta a nos dar a todos água pela barba!

Relativamente à prova em si.

Recorde de participações!!!! Muitos novos Skippers, exelente!!

Tenho, no entanto, conciência que o facto de eu ter achado o percurso fantástico pode ser entendido como tendencioso devido ao meu resultado e de mau gosto devido à dificuldade da maioria da frota em o percorrer.

Mas o que eu quero transmitir a toda a frota da Madeira é que temos que entender que estes barcos não são brinquedos de banheira....são sim uns MEAN GREEN RACING MICRO MACHINES!!!!

Estes barcos como viram aguentam e pedem cacete... e não é dos que fazem fumo mas sim vento e muito.

Viram como eles se comportam bem desde que tenham Rigs pequenos...fantástico!

O que eu quero dizer com isto é que as velas mais pequenas não ganham regatas por sim mas fazem com que seja possivel nos divertirmos em qq condição.

A frota já tem o mais dificil - barco e electrónica agora é só investir um pouco em velas e estarão prontos a competir em qq situação.

Não desistam, eu tb no inicio passei pela mesma frustação de não conseguir andar com vento, agora não quero outra coisa.

Relativamente ao percurso - só queria dizer que a mudança para dentro foi benéfica mas como se estava a ver não alterava nada...estava tanto vento dentro como fora...apenas menos ondulação. O tamanho do percurso era o correcto - 80 metros apenas tenho que dizer que a linha de largada deveria ser bem mais pequena e alinhada e a boia de desmarque deveria estar a cerca de 5 metros da boia de barlavento de forma a o percurso estar perfeito.

Mais uma vez gostaria de elogiar o trabalho do CNF e dizer que estão mais do que preparados para receber a prova Nacional.

Temos agora que, todos nos prepararmos para essa prova que dará apuramento para a prova de selecção para o Europeu na suécia.

Um Abraço

Gonçalo
Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por Gonçalo Sousa Sáb Mar 12 2011, 20:35








Magníficas fotos da prova, para toda a frota Nacional se deliciar e já ir sonhando com a sua vinda à nossa prova em Maio:

https://picasaweb.google.com/tininha203/3ProvaTrofeuRegionalMicroMagic5Marco2011?feat=email#

http://www.flickr.com/photos/rspinto/sets/72157626079122283/show/
Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por Sales Dom Mar 13 2011, 21:55

Sales
Sales

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA Empty Re: 3º PROVA DO TROFÉU REGIONAL DE MICRO MAGIC - QUINTA CALAÇA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos