MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho

5 participantes

Ir para baixo

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho Empty 7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho

Mensagem por Ruben Luis Ter Jun 14 2011, 19:15

Realizou-se este fim de semana a 7º Prova do regional de MM na Marina do Porto Santo. Com dois dias de prova, o primeiro foi muito competitivo ao final de 13 regatas os três primeiros estavam separados por apenas 1 ponto (1ºRicardo Sales, 2º Gonçalo Sousa, 3º Duarte Menezes). Quanto ao segundo dia devido aos copos da noite passada lol! realizaram-se apenas 2 regatas (Estavam previstas apenas 15 regatas no total dos 2 dias).

Classificações:

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho 7provarMM



Fotos:




Parabéns a todos os Participantes e juizes cheers


Última edição por Ruben Luis em Ter Jun 14 2011, 22:58, editado 1 vez(es)
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho Empty Re: 7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho

Mensagem por Sales Ter Jun 14 2011, 21:17

Pois é Ruben, foi prova muito disputada pelos lugares do pódio.

No final do 1º dia de competição estávamos todos separados por 1 ponto:
Sales 23
Gonçalo 24
Duarte 25

O Campeão (Gonçalo) decidiu não fazer as 2 provas do 2ºdia ( drunken ), logo ficou arrecadado da luta pela vitoria.
O Duarte Menezes teve um desempenho formidável vencendo (sem espinhas) as 2 regatas, ficando eu relegado para a 2º posição nas mesmas.
No final ficamos exactamente com os mesmos pontos, mas o Duarte contava com 6 vitorias e eu apenas com 5...

Parabens ao Duarte, já estavas a merecer uma vitoria de uma prova à geral...

Ficam aqui as fotos da prova.

Fotos 7ª Prova Troféu Micro Magic 11 e 12 Jun 2011
Sales
Sales

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho Empty Re: 7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho

Mensagem por Gonçalo Sousa Qua Jun 15 2011, 09:47

Grande vitória do Duarte!!!!!

Tenho pena de não ter assistido às 2 regatas de Domingo!! Teve ter sido um Match Racing do principio ao fim!!!

A frota da Madeira está toda de parabéns!!!

Está a abrir novas fronteiras....A arte de velejar ressacado de Micro Magic!!hehehehehe

Eu, o Bruno e o Duarte ficamos completamente ko na noite de 6ª feira!!! o resto da frota pensava que não íamos aparecer na prova....mas com uns analgésicos, guronsans e água das pedras lá estávamos +/- finos a competir!!! nas primeiras 3 regatas o meu barco só fazia esseseseseses...ou se calhar eram os meus olhos!!lol

No final um grande fim de semana com os amigos!

E a frota do continente que retenha!!! Os Madeirenses podem não ser os mais rápidos...mas são os mais radicais!!!

Grande abraço do calhau!!
Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho Empty Re: 7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho

Mensagem por BOEING747 Qua Jun 15 2011, 10:27

Os Madeirenses têm que vir cá abanar isto que a coisa anda muito parada.
Acho que temos que organizar uma prova, agora em junho!
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho Empty Re: 7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho

Mensagem por Duarte Menezes Qua Jun 15 2011, 14:50

Pois foi uma grande mamada hehehe na sexta feira,eu nem me lembro de ter chegado a casa,so sei que acordei as 7 da manha cheio de frio e tinha acabado de dormir na entrada de casa.
Mas foi um fim de semana de loucos,grandes batalhas durante a regata eu ricardo e gonçalo sempre ali os tres juntinhos.foi pena que o resto do pessoal nao conseguio aguentar a resaca de sexta feira(3 desistencias).
Obrigado aos juizes e ao clube naval do porto santo
Que venha a proxima prova na ribeira de sao jorge,era bom se algum pessoal do continente fizesse esta ultima prova do trofeu regional.
Abraço a todos
Duarte Menezes
Duarte Menezes
Campeão Nacional

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 46
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho Empty Re: 7ª Prova do Troféu Regional MM - Porto Santo 11 e 12 de Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos