MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A entrega dos titulos da época

+2
NunoP
xavex
6 participantes

Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por xavex Sex Out 14 2011, 19:58

POR 305 in

Desculpem a ignorância mas os respectivos prémios não foram distribuidos nas regatas a que dizem respeito?

Por este andar temos de pensar no Pedro Alvares Cabral e no Vasco da Gama que há 500 anos também tiveram o seu momento aureo.

Peço desculpa por este comentário mas há coisas muito dificeis de entender.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por NunoP Sex Out 14 2011, 20:41

POR96 in

Caro XAVEX, os prémio sque foram entregues foram os prémios das provas (1º 2º 3º) e não os dos títulos.
Por exemplo. é possível que o campeão nacional não seja um dos 3 primeiros classificados do OPEN NACIONAL. O mesmo se passa com os títulos Regionais.

Optou-se por se entregar os prémios dos títulos todos no fim.

A tua ignorância está desculpada.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por xavex Sex Out 14 2011, 21:18

Felizmente não se vai entregar nenhum prémio a titulo póstumo...

Penso que se devia aproveitar toda a energia para coisas novas e não se perder tempo duas vezes.

Os Campeões já deviam saver que eram Campêoes desde então (a taça já devia estar na prateleira à muito tempo) mas isto é a minha opinião.

Sejamos práticos!!
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por NunoP Sex Out 14 2011, 23:06

Se consideras uma celebração de entrega de prémios de uma época uma perca de tempo então o melhor é não apareceres dia 6.

Assim ao menos deixavas que as muiitas pessoas que trabalharam para que esta época acontecesse vivessem esse momento especial, que é o culminar de todo um ano de trabalho, em conjunto com toda a familia Micromagic que tem muito gosto em participar num ambiente "consensual".

Eu sinto-me muito feliz por homenagear os nossos campeões, nossos herois de uma época num dia festivo de regatas.

E confesso que tenho muito respeito pelo trabalho de todas as pessoas que voluntariamente fizeram e colaboraram para que esta época fosse possível. O mesmo respeito tenho por todas as pessoas que vão fazer a prova de dia 6 possível.

Espero que compareça muito gente!

NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty A entrega dos titulos da época

Mensagem por xavex Sáb Out 15 2011, 10:29

Arffffffff essa doeu.

Se me estás a convidar para não comparecer porque a minha presença não é bem vinda, é só dizeres.

Continuo a dizer que homenagear alguém que já foi homenageado no momento próprio é uma perda de tempo.

A minha opinião mantem-se, em vez de se bater na mesma tecla, se tens assim tanto respeito pelo trabalho voluntário das pessoas que fizeram esta época acontecer e pela família MM, então, era a esses que a homenagens deveria ser dirigida porque de facto os nossos hérois são toda a frota MM e as pessoas que trabalharam voluntáriamente durante a época. Como tal os prémios a atribuir deveriam ser os de:

A pessoa que mais se destacou no trabalho voluntário.

O velejador MM mais participante nas regatas.

O barco que mais provas venceu.

O velejador MM revelação.

O barco vencedor das LTC.

O velejador que mais servos queimou.

O velejador mais cumpridor das regras de regata.

O velejador mais empenhado na investigação e

desenvolvimento dos MM.

Estes são os nossos verdadeiros hérois a quem se deveria dar o reconhecimento.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por BOEING747 Sáb Out 15 2011, 12:18

É pá... uma destas nunca tinha ouvido!!!
Perder tempo a entregar prémios!

Se eu não conhecesse o Xavex, ficava com a impressão de que o gajo que manda essas bujardas, é um invejoso do caraças e que como não há nada para ele, é tudo uma fantochada.

Mas como conheço, acho que nestes comentários não há malícia, mas sim a "burrice" do costume, de quem gosta de mandar bocas, sem pensar ou tentar perceber o que está por trás.

Então eu vou tentar explicar devagarinho para ver se o Xavex percebe:

"MMPT for nurds"

A par do convívio e dos encontros todos que fazemos, existe uma época desportiva que acaba sempre por volta do mês de Junho, porque culmina na selecção de uma equipa portuguesa que representa o país no campeonato Europeu.

Ora esta condicionante que até agora tem sido relevante para todos nós, faz com que durante o resto do ano fique um vazio de provas, que só é preenchido pela iniciativa de grupos pró-activos como o núcleo de Setúbal.

Como somos todos voluntários (prémio para o voluntário que mais se destacou???) e estas coisas dão trabalho, tentamos sempre encontrar pretextos para nos pormos a trabalhar para a classe, mais um bocado e organizar mais umas provas.

O ano passado tivemos um campeão Europeu que nos deu um óptimo pretexto para fazer uma prova onde no final todos se divertiram e gostaram de ir. Aproveitámos também o Natal como pretexto para organizar outra prova, que este ano iremos repetir.

Entretanto, o Xavex já começou a perceber qualquer coisa, ou não?

Vou explicar ainda melhor porque ele já deve estar com a cabeça na próxima bujarda e pode não ter percebido...

Como esta época, infelizmente não tivemos campeão Europeu, Foi um Espanhol, que irá ser homenageado numa regata em Madrid (pois, eles também utilizam estes pretextos para organizarem umas provas...), vamos então aproveitar para relembrar os vários vencedores desta época desportiva, ao mesmo tempo que fazemos umas regatas e comemos uns petiscos.

Como temos esta base competitiva na nossa actividade, estes são para nós os critérios que fazem sentido revisitar.
Se fossemos os Globos de Ouro ou os Óscares, teríamos um painel de Júris convidados para atribuir prémios e criar categorias que serão sempre mais subjectivas do que os inquestionáveis resultados das provas.

Se eu fosse um desses juízes (que certamente teria que ser eleito por um complicadíssimo sistema de escrutínio que não ferisse nenhuma susceptibilidade de qualquer membro desta classe), criava já o prémio do "chato comó carças" que não teria dúvidas a quem ia entregar.
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por xavex Sáb Out 15 2011, 12:52

De facto complica-se o que não é de maneira nenhuma complicado!

Como é que uma simples brincadeira com um barquinho é transformada em uma actividade elitista? Como é que em vez de premiarmos os verdadeiros protagonistas do MM português estamos a alimentar um erro crasso? Como é que ao fim de tantos anos de má experiências para promover a modalidade da vela em Portugal nas suas várias vertentes e termos tão maus resultados não se enverda pelo caminho mais certo?

De facto a "Burrice" é minha pois já devia saber isto não evolui por alguma razão, e vamos lá saber porquê?

Eu entendo muito mais do que aquilio que tu pensas, por isso mesmo faço os comentários que faço mas uma coisa nimguém me pode acusar, os comentários deixo-os para o local apropriado para o fazer e numca sou um pau na engrenagem no desenrolar das provas, que não é o local apropriado para o fazer.

Fico contente por constatar que se um dia enverdares pela carreira política tens um futuro promissor pela frente.

Faço aqui o desafio para se lançar um tópico onde todos os membros MM portugueses possam expressar a sua opinião em relação aos tema abordado.

Em relação aos prémios, não me dá jeito mais nenhum uma vez que os que tenho já me causam transtorno pois ocupam muito espaço, em resposta a alguns comentários feitos anteriormente posso dizer que me afirmei no seu devido tempo na modalidade e sempre tive vida própria.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por BOEING747 Sáb Out 15 2011, 13:42

Vais ter que arranjar uma minoria oprimida onde te inserires porque neste momento estás a falar de barriga cheia, confortavelmente instalado na caminha que os malvados opressores fizeram para tu te deitares.

Assim não custa nada!!!

Sugiro que este tópico seja eliminado, por não contribuir em nada para o espírito de camaradagem e de boa disposição que reina actualmente na classe e por isso ir contra os princípios que unem os velejadores que utilizam regularmente este fórum.
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por NunoP Sáb Out 15 2011, 14:54

Xavex,

o que escreveste tem tanto por onde se pegar até prefiro não dar seguimento.

Se entendes que algo tão simples como uma entrega de prémios que não foram feitos merece tamanha destabilização e considerações não deixa de ter a sua piada.
È esse tipo de comportamento que pelos vistos achas que faz crescer as classes. Ainda mais piada tem.

Este tópico existe preicsamente para quem quiser manifestar-se.
Mas o assunto é tão ridiculo que realmente faz mais sentido apagar.

NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por xavex Sáb Out 15 2011, 16:28

Se vocês acham que comentar o que na minha modesta opinião poderia ser melhorado,que dar novas ideias para seguir em frente de forma mais coerente e sustentavél é ser destabilizador e ter um comportamento incorreto deixo hoje mesmo de fazer qualquer tipo de comentário e limito-me só e exclusivamente a ler a informação neste forum.



Obrigado

José Chaves

Viva Cuba livre!! Assim dizia o Fidel...
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por NunoP Sáb Out 15 2011, 16:52

comentar não tem nada de mal.
Por vezes qualquer um de nós não comenta da melhor forma.
Existem formas contrutuvas e destrutivas de comentar.

e por curiosidade, achas que é possível entregar titúlos personalizados do dia da prova. No caso das provas da UEFA, por exemplo sim, eles têm lá uma pessoa com uma máquina especial para fazer isso.
Nós não somos a UEFA.
Não achas que uma prova que entregue prémios referentes a pessoas de todo o país tem muito mais capacidade de mobilização que uma outra normal?

São coisas tão simples.
Certas discussões são tão ridiculas que são elas sim, perca de tempo ao nos retirarem tempo para preparar coisas válidas.

já agora também te refiro que alguns dos prémios que referiste chegaram a ser pensados. Infelizmente não deveremos ter ainda capacidade técnica à data da prova para os implementar de forma correcta.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por Ruben Luis Sáb Out 15 2011, 20:04

Bem parece que venho pôr mais lenha... Eu Quero o meu Prémio da Medal Race..! Não recebi nada Oops

Abracinhos
Ruben Luis
Ruben Luis
Velejador

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por NelsonGas Sáb Out 15 2011, 23:29

Eu também quero o meu prémio:

O MELHOR QUEIMADOR/ESTRIPADOR/ANIQUILADOR DE SERVOS DA TEMPORADA!!! lol!

Como é obvio, depois de mais um assunto de grande importância e de tão fértil debate... ai está o lançameto de uma nova prova a realizar entre o Troféu MMPT e a prova do Natal :

2º Troféu Xavex Cup

Quando é a data. Avisem com antecedência... E desta vez quero ver mais cerveja!!!! Lá poderemos debater melhor esta parte dos prémios etc.....
NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por spirifer Dom Out 16 2011, 12:48

sim!!!

mais um segundo trofeu Xavex cup mas se for a pagar que saiba quanto ou pelo menos estabelecer um intrevalo



Abraços

Antonio
spirifer
spirifer
Velejador Português Internacional

Mensagens : 150
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por NelsonGas Dom Out 16 2011, 20:49

spirifer escreveu:.....mas se for a pagar que saiba quanto ou pelo menos estabelecer um intrevalo.......

Isso é da responsabilidade do GRANDE XAVEX Laughing Laughing Laughing Laughing
NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

A entrega dos titulos da época Empty Re: A entrega dos titulos da época

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos