MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organizaçao da competição na próxima época

3 participantes

Ir para baixo

Organizaçao da competição na próxima época Empty Organizaçao da competição na próxima época

Mensagem por NunoP Dom Jun 22 2014, 12:24

Caros,

Após alguns anos chegou a minha altura de me retirar da competição dos MM. A decisão já estava tomada desde o fim do ano passado devido à minha manifesta falta de disponibilidade no presente.

A minha saída nada teria de especial se eu não tivesse também muito ligado à organização nos últimos anos. Da estrutura base inicial que tem organizado as provas MMPT apenas eu e o Fernando Passeiro sobramos.
Dado não ter surgido, pelo menos até este momento, a disponibilidade de nenhum elemento da estrutura MMPT actual para continuar a organizar a competição será importante encontrar novas pessoas para levar este trabalho em diante.

Existem muitas pessoas com enorme capacidade de manter os MM vivos, como por exemplo, entre outros, o Bruno (princesa do Tejo), João Ramos,
António Santos Bento, José Cardoso, etc. isto para não falar dos Madeirenses, que têm actualmente a frota mais activa de Portugal e que por isso bem poderiam assumir as rédeas da classe.

Tem a palavra a frota e interessados, que devem organizar-se e prosseguir o rumo dos MM em Portugal. Eu já não farei parte dessa discussão uma vez que me retirei da competição. Por certo um dia regressarei para fazer uma ou outra prova pontualmente, mas não deverão ser num horizonte próximo.
(Se me sair o Euromilhões regresso já na próxima época).

O futuro tanto poderá assim passar pela AMMP, APMV ou outra coisa qualquer dentro do que os que ficarem escolherem. Se quem ficar quiser continuar sob a égide do MMPT é também naturalmente possível.

É também necessário apontar um novo embaixador ao MMI, trabalho que deve ser tratado o quanto antes.

Independentemente das escolhas da frota actual o Fórum enquanto local dedicados aos MM continuará online. Poderá dessa forma continuar a servir de ferramenta de apoio à competição se os futuros responsáveis o entenderem.

Os restantes trabalhos  desta época continuarão a ser assegurados pela actual estrutura MMPT até que os novos responsáveis entrem em funções.


Só me resta agradecer às inúmeras pessoas que muito ajudaram e tornaram possível  a actividade dos Micrmagics nos últimos 4 anos.
(As quais não enumero por serem muitas e correr o risco de me esquecer de alguém facilmente. De velejadores a presidentes da camara...)

Nuno Pimenta
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Organizaçao da competição na próxima época Empty Re: Organizaçao da competição na próxima época

Mensagem por xavex Dom Jun 22 2014, 21:50

Boas!
Em primeiro lugar tenho de  agradecer ao Nuno Pimenta e ao Fernando Passeiro o que fizeram de bom pelos MM em Portugal.
Em segundo lugar, já toda a gente sabe a minha opinião em relação à continuidade da classe MM, em meu entender deve de ser a APMV a assumir o comando da  classe.
Em terceiro lugar tenho em mente para o lugar de embaixador português para o MMI  e para representante da classe MM dentro da APMV duas pessoas que são o António  Silva e o Fernando Passeiro.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Organizaçao da competição na próxima época Empty Re: Organizaçao da competição na próxima época

Mensagem por João Prates Dom Jun 22 2014, 22:28

Olá
Muitos contribuiram para que esta classe tenha sido um sucesso nos ultimos 10 anos. Começando pelo Artur Marques, passando pelo Carlos Miranda, Manuel Neves e, por fim o MMPT, encabeçado pelo nosso Nuno Pimenta; houve muito carola que perdeu cabelos em prol desta classe de barquitos que tantas alegrias nos tem dado. 
Ora o ultimo dos carola foi o Nuno Pimenta, muito graças a ele a classe continuou a bombar, mesmo quando, desde o ano passado, a maioria dos membros do MMPT começou a debandar, uns por uns motivos, outros por outros, a maioria por cansaço, ele continuou!
Daí o meu agradecimento ao Nuno pelo seu trabalho e entusiasmo!
Um abraço e até uma regata qualquer,
João Prates
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Organizaçao da competição na próxima época Empty Re: Organizaçao da competição na próxima época

Mensagem por NunoP Seg Jun 23 2014, 20:51

Obrigado João,

Mas o mais importante nestes anos foram as amizades desenvolvidas entre a equipa que foi gerindo o MMPT.
É fantástico notar que nestes anos nunca existiu qualquer diferendo ou zanga entre qualquer uma destas pessoas. Foi a confiança que todos ganhámos entre nós que nos tornou num grupo forte e unido, em que o dar a cara não era importante mas sim o resultado final.

Hoje somos todos amigos e mantemos contacto para além dos MM.

Apenas falhámos num ponto essencial. Não conseguimos renovar a estrutura com novas pessoas com força e garra, para manter um elevado dinamismo. E demos logo com este problema na segunda época, tentámos a renovação e não fomos bem sucedidos.
É um facto que o enquadramento geral do país e da classe não ajudaram mas não deixámos de ter falhado nesse ponto importante.
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Organizaçao da competição na próxima época Empty Re: Organizaçao da competição na próxima época

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos