MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante

+3
josepires
BOEING747
Nuno Silveira
7 participantes

Ir para baixo

Iniciante Empty Iniciante

Mensagem por Nuno Silveira Seg Jan 23 2012, 18:43

Boa tarde

Depois de um pedaço à procura de um em 2ª mão, cansei-me e acabei por comprar um kit MM na sadofly. Não tenho muita experiência em modelismo, um easystar(avião) um sun odissey, alguns kits e construções em balsa, digamos que os conhecimentos básicos. É-me complicado neste momento deslocar seja a que sitio ou núcleo for para aprender alguma coisa, por isso vou colocar aqui algumas questões ao longo da montagem confused . Convém referir antes de mais, que para além do manual da graupner sigo-me também pelo do site PeterBs e que o MM não se destina a grandes competições apenas a umas boas tardes de regata amigável (daquelas que dão tareia no fim).

Primeiro que servos estão comprovados serem fiáveis para o serviço, já li por aqui os requisitos a nível de força, mas o que quero saber mesmo é o que é realmente usado. Estive para confiar na senhora da loja, mas como gato escaldado tem medo de água fria, deixei lá os servos.
Segundo, aplicam algum tratamento no contraplacado antes de o colar ao casco? Já sei que se usam outros materiais para fazer essas peças, nomeadamente plásticos, falamos concretamente de que plásticos?
Outra, o meu bolbo veio com defeito na ponta virada para ré (tem a ponta torcida), em principio dá para torcer e colocar no sitio mas tenho receio de fazer asneira por isso se alguém souber de alguma dica... Agradece-se a ajuda. Relacionada também com o bolbo está a questão dos invólucros em abs, aplicam-se ou saem?

Por agora é tudo, preciso realmente de saber quais são os servos que são usados para os poder encomendar e iniciar a montagem para a semana.

Abraço
Nuno Silveira