MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro

+12
spirifer
lbraz
xavex
hdpinto
Fernando Passeiro
ukr30
João Prates
JSilvaRamos
Vilela francisco
NunoP
Manuel Neves
MMPT
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro - Página 2 Empty Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro

Mensagem por MMPT Sáb Set 01 2012, 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Realiza-se 15 de Setembro a Regata Almada Forum que vamos aproveitar para regata de treino par ao Europeu.

Um obrigado ao José Pereira e Ricardo Conduto pela ajuda na organização especialmente tendo em conta que nenhum dos dois poderá estar presente na prova.

Local: Moita
(Com alguma agitação pois temos nesta altura as festas da Moita)

14h- Concentração
!4:30h - início das regatas
17:45h - Fim das regatas
18:30h - Cocktail e entrega de Prémios no Almada Forum.

Juri.
Filipe Silva
Quem puder ajudar é bem vindo.


Espirito da prova:
Espirito de treino e bom disposição no que será para muitos o regresso do Micro à água.

Mais detalhes em breve:

Inscritos:
Nº Vela Micromagic Nome Concorrente
770 Ti Afonso Manuel Neves
18 Azul Jorge Pinto
96 Glorioso Nuno Pimenta
808 Francisco Vilela
249 Fonhonhó João Ramos
25 Vaitapé II João Prates
U30 IRIS Petro Nechayev
124 Fernando Passeiro
305 Xavex José Alfredo Chaves
777 José Beirão
307 Titanic José Barros
271 Surprise Lino Bráz
306 Spirifer II António Silva
309 Paulo Laranjo
408 ViraVentos 1 Nuno Pereira
44 António Carneiro
MMPT
MMPT

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


 Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro - Página 2 Empty Re: Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro

Mensagem por NunoP Dom Set 16 2012, 18:51

Amigo Xavex,

Qualquer um de nós pode organizar regatas de "caracter" oficial. A filosofia de um forum é preisament ea cooperação entre todos para um fim comum.

É só preciso reunir as condições e tratar das coisas. Nada que não esteja ao alcance de qualquer um com um pouco de trabalho.

NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro - Página 2 Empty Re: Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro

Mensagem por xavex Dom Set 16 2012, 20:58

Tens razaão Nuno, a filosofia de um forum é tudo menos manipulação e monopolização de meios, mas sim ser um veículo de comunicação entre pessoas e organismos e deve deixar tudo o resto para organismos competentes. Por isso mesmo na minha opinião acho que será esta a altura ideal para reactivar de novo a associação MM, começando tudo de raiz para não haver equiívocos e desta forma passa tudo a ser regulamentado e com muito mais impacto e peso na tentativa de arranjar parceiros para futuros eventos e não só.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro - Página 2 Empty Re: Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro

Mensagem por NunoP Dom Set 16 2012, 21:16

Quem acreditar nisso que o faça.
Essa não é contudo a minha praia.

Mas isso é outro assunto que nada tem a ver com esta prova.
Nem com o Forum e sua fisofia informal pelo que tais em assunto deverão ser discutidos noutro local
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

 Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro - Página 2 Empty Re: Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro

Mensagem por crebelo Seg Set 17 2012, 08:49

Meus caros

Boa prova, tivemos bom vento, bom ambiente, e serviu na perfeição para desenferrujar os dedos.
Parabéns a todos principalmente ao vencedor, já começa a ser uma tradição......

Relativamente ao ponto levantado pelo Xavex, concordo plenamente com o Nuno, se as pessoas acharem que este deve ser um torneio de abertura, muito bem assim o seja, esta é a virtude do forum e da classe neste momento, a liberdade de expressão sem ter nada "institucional" que nos obrigue a fazer o quer que seja, porque está escrito assim e não podemos fazer assado porque tem de ser retificado por uma assembleia, etc e tal....

Abraço
Carlos Rebelo

Nota: Esta é a minha filosofia, claro que as pessoas são livres de recuar no tempo e nas ideologias, por isso estamos numa democracia, mas sinceramente e copiando a frase do meu amigo Nuno, " essa não é definitivamente a minha praia " já se chegou o passado triste
crebelo
crebelo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 214
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : Sesimbra

Ir para o topo Ir para baixo

 Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro - Página 2 Empty Re: Regata Almada Forum - Moita - Treino para o Europeu - 15 de Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos