MicroMagic PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

+22
Manuel Neves
Duarte Menezes
NelsonGas
ncalemao
Gonçalo Sousa
JPDP
xavex
Joao Figueiredo
Carneiro
crebelo
Luis Pinheiro
spirifer
Sales
BOEING747
João Prates
JSilvaRamos
Jorge Camilo
Ruben Luis
Gonçalo Dias Pinheiro
NunoP
Francisco Amaral
Admin
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Admin Sex maio 13 2011, 00:50

Relembrando a primeira mensagem :




Realiza-se dia 28 de Maio na barragem de São Domingos, com o apoio da Câmara Municipal de Peniche, Centro de Canoagem do Oeste e ARH Tejo, a prova de Apuramento para o Europeu.


Agenda:
13/5 - Arranque da primeira fase de inscrições até 22/5
23/5 - Arranque da segunda fase de inscrições caso sobrem algumas vagas

28/5
9:30h - Inscrição
10:30 - Fim do primeiro período de Inscrição
10:30 - Inscrição dos Suplentes caso apareçam vagas de última hora
10:45h Briefing
11h - Início da Regata
18H - Fim da regata - (Terminará mais cedo caso se atinja o número máxmos de Regatas)

Nota: Os apurados para a prova devem formalizar a sua inscrição antes das 10:30 ou confirmarem telefonicamente, no dia, a sua presença. Caso contrário o lugar é considerado por preencher dando entrada à primeira pessoa da lista dos suplentes presente.


Aplicam-se as instruções de regata padrão com as seguintes notas:
Número minimo de Regatas: 10
Número Máximo de Regatas: 20 a 25 sendo o número anunciado no Briefing pelo Juri de acordo com as condições de regata do dia. (A decisão sobre este assunto é exclusivamente do "Juri Presidente")
Juri Presidente: João Prates


Esboço do Local da prova:


Os carros deverão ficar estaciomados justamente na zona do Centro de Canoagem. São uns contentores que ficam uns duzentos metros após a entrada do caminho que acompanha uma das margens da barragem.

Para chegar a esse caminho deve-se atravessar o paradão vindo do lado da Autoguia da Baleia e virar logo após à esquerda. (A entrada é próximo do ponto A do esboço)
O local previsto para efectuar a prova é o B.


Mapa da Prova

Ver mapa maior

Legenda
A - Parque de estacionamento e acesso à estrada acompanha o plano de água
B - Centro de Canoagem - local onde podemos parar os carros
C - Campo de Regata 1 - Local perto do centro de Canoagem, onde os carros podem ficar estacionados
D - Campo de Regata 2 - Aparentemente o melhor caso os acessos estejam em condições mas poderá implicar andar um pouco a pé - (Os carros não podem ficar lá estacionados)
E - Campo de Regata 3 - local com muitos praticantes de outras modalidades e não muito bom com vento norte



Mais detalhes em Breve

Todas as pessoas não apuradas que queiram estar presentes a ajudar na organização da prova são muito bem vindas!




Última edição por Admin em Qua maio 25 2011, 12:58, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/09/2010

https://micromagicpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por xavex Sáb maio 21 2011, 01:14

Viva!!
Se for preciso uma mãozinha para alguma coisa podem contar comigo uma vez que vou assistir ao apuramento aproveitando uma boleia do António Silva.

xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por João Prates Sáb maio 21 2011, 01:15

Boas
Á partida tenho de concordar com a posição do Alex, não concordo que se apurem velejadores que não se qualifiquem nas provas de apuramento.
Sublinho provas de apuramento porque fui um dos que achou que o facto de se resolver tudo numa prova só poderia ser perigoso e até injusto para quem não possa comparecer ou, por exemplo, tenha problemas na embarcação na mesma prova.
Sou dos que gosta do sistema antigo em que contavam os regionais e o nacional, havendo um descarte. Esse sistema obrigava-nos a viajar mais mas tinha a resalva de, se acontece-se um imprevisto, se poder descartar essa prova. Mas isso é um assunto que poderemos e devemos debater no interregno que temos até começar a próxima época.
Nunca, enquanto embaixador, escolhi ninguém que não se tivesse qualificado "dentro de água" e não tenciono fazê-lo a não ser que seja por escolha unânime.
Devemos mantêr o que estipulámos no início da época e aprender com os erros.
Um abraço e até logo Very Happy
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por João Prates Sáb maio 21 2011, 01:19

Zé Alfredo, estás já contratado!!!
Vai ser preciosa a tua ajuda, temos que montar campos de regata, dar largadas, anotar chegadas, etc, etc.
Um abraço
João Prates
João Prates
Campeão Europeu 2010

Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 58
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por BOEING747 Sáb maio 21 2011, 01:28

Admiro o teu espírito patriótico Nuno.
E recomendo a todos cuidado no caminho e juízo ao volante para não estragar a prova e não só.

Tenho a certeza que o Zé Pedro vai conseguir aparecer e mostrar mais uma vez como é que se ganham regatas ao mesmo tempo que ajuda o pessoal a afinar os barcos e monta e desmonta os percursos.

Parece-me que és o único com receio da sua condução, uma vez que metade da frota já reservou lugar no carro dele.
Se ele não vai, fica tudo apeado, incluindo o Júri...

Temos que pôr cada um no seu carro ou ficam todos apurados na mesma votação lol!


Última edição por BOEING747 em Sáb maio 21 2011, 01:43, editado 2 vez(es)
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por xavex Sáb maio 21 2011, 01:37

Ok está combinado!!
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por BOEING747 Sáb maio 21 2011, 01:37

O novo Boeing não vai mesmo dar. Só chegou metade.
Estou mesmo é a meter a faca no antigo para ver se encaixo um servo grande num buraco pequeno. Ou vai ou racha!

Agradeço a oferta e tenho que perguntar ao Camilo a cor do dele para poder escolher.
BOEING747
BOEING747
Malveirões

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 56
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por NunoP Sáb maio 21 2011, 08:34

BOm dia Carneiro,

Agora por curiosidade apesar de não pertencer a este tópico, escreveu mais alguma mensagem sobre o calendário que não esta?

https://micromagicpt.forumeiros.com/t149-alteracao-da-data-do-open-regional-centro

Se escreveu tenho de facto alguma curiosidade em lê-la, pois também não a vi
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Jorge Camilo Sáb maio 21 2011, 09:50

Ola

levo o barco hoje para cascais
Mando tab mensagem privada

Ate logo
Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Joao Figueiredo Sáb maio 21 2011, 23:49

Caro Nuno P:

Pela sua mensagen e pelos comentários que outros velejadores também anexaram, fiquei completamente elucidado.

Obrigado e Boa Noite!

Joao Figueiredo

Joao Figueiredo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 71
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por JPDP Seg maio 23 2011, 09:57

Caros

Espero que não tenham tido toda esta disputa por minha causa porque era desnecessária.
De facto, e como já informei o Nuno hà algum tempo, este ano não posso ir ao Europeu à Suécia (razões profissionais).
Deixo por isso o meu lugar na prova de apuramento para outro candidato.
Sobre a "nota importante" informo que a minha opinião é também totalmente contrária à prática sugerida, e, ao contrário do João Prates, eu concordo com o sistema que implementámos este ano.

Abraço a todos

ZP
JPDP
JPDP
Campeão Nacional

Mensagens : 247
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 62
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Gonçalo Sousa Seg maio 23 2011, 10:55

Bom dia a todos,

Gonçalo Sousa, POR 838, declara desde já que irá solicitar no brieffing da prova que para o POR 851 - Zé Pedro Dias Pinheiro, seja utilizada a excepção prevista na Nota importante.

Independentemente da sua disponibilidade à data do Europeu, algo que poderá ser mutável a esta distância temporal. O Zé Pedro é um atleta de excepção, um exemplo para todos nós, uma pessoa que nos ensinou a todos imenso, trabalhou como poucos para tornar a frota Nacional tão competitiva sempre sem o egoísmo de querer as vitórias só para si.

É um grande amigo da frota e na minha opinião um elemento imprescindível para a selecção.

Lembro que mesmo o Zé Pedro apurado, se por ventura e de facto, ele não poder estar presente, o lugar dele seria preenchido pelo atleta seguinte por ordem de apuramento.

Desde já conto com o apoio de toda a frota, não por maioria, mas por aclamação!!!

Um grande abraço,

Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Jorge Camilo Seg maio 23 2011, 12:06

Bom dia

Tentei conter-me e não utilizar esta via para expressar a minha opinião, pois este tipo de questões devem ser tratadas de forma mais contida e não em publico.

No entanto gostaria de deixar expresso que, estas questões devem ser resolvidas no respeito pelas normas desportivas e no respeito pelas regras defe idas antes do inicio da selecao ao campeonato da Europa e como tal e na agua que tudo se resolve.

Dado o valor inequivoco do Zé Pedro e a sua mais valia no âmbito de uma selecao nacional,e o seu percurso no desenvolvimento da classe, gostaria de deixar expresso, e caso não haja opiniões contrárias na frota e ele esteja disponível na data, caso me qualifique, cederei o meu lugar ao Zé Pedro, pois este ano participarei noutro Campeonato da Europa de Rg65.

Penso que esta questão terá que ser resolvida no âmbito dos que se conseguirem qualificar

Saudações desportivas



Jorge Camilo
Jorge Camilo
Velejador Português Internacional

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 73
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por NunoP Seg maio 23 2011, 12:12

Gonçalo,

È bom ver que existem mais velejadores que, tal como eu, colocam aquilo que entendem ser o superior interesse da nossa selecção acima da sua potencial vaga para participar no Europeu.

independentemente de o JPDP ir ou não ou europeu recordo que foi o forte espirito de selecção que tivémos o ano passado que permitiu que tivessemos sido campeões por equipas e individualmente.

Tenho a certeza que o João Prates reconhece que sem o apoio daquela super selecção jamais teria sido campeão Europeu.

Eu pessoalmente acredito que sempre que conseguirmos esse espirito, e só por isso, já ganhámos o respeito do país.

Uma nota apenas ao que escreceu o Jorge Camilo. Entendo que os lugares não pertencem a quem se qualificar. Quem se qualificar não pode ceder,vender ou o quer quer que seja. o lugar a outra pessoa. Ou o ocupa ou entra a pessoa seguinte do ranking final definido na prova de Peniche.
(Nota, quando usei expressões como vender um lugar falava de forma genérica para todos os casos. Não me referia logicamente ao caso acima citado pelo Jorge CAmilo)
NunoP
NunoP
Velejador Português Internacional

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Admin Seg maio 23 2011, 13:44

Caros,

Dado ter exsitirdo uma pessoa que não se inscreveu os dois primeiros suplentes têm até quarta feira para se inscrever.
Convém que dêem a conhecer a sua disponibilidade o masi rápido possível
(os suplentes são dois porque têm os mesmo pontos)
Rui Cohen
Nelson Afonso

Ainda nos falta um barco com motor eléctrico para sábado. Se alguém tiver capacidade de o arranjar agradecemos.

Não está previsto neste momento um almoço cedido pela organização. Cada um deverá levar o seu farnel.

Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/09/2010

https://micromagicpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty GAP ????

Mensagem por ncalemao Seg maio 23 2011, 14:02

Luis Pinheiro escreveu:POR 69 in

Caro Luís,

bem sei que estou um pouco off topic, mas reparei no nome do seu MM...... GAP !!
Por acaso é o proprietário do veleiro ("a séria"), com esse nome .. ??

CPs
Nuno

ncalemao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por JPDP Seg maio 23 2011, 14:41

Caros

Acho que devemos acabar já com esta confusão.
Eu não posso ir este ano ao campeonato da Europa e isso (infelizmente) não vai mudar.
Agradeço a boa vontade do Nuno, as palavras do Gonçalo e do Jorge Camilo, mas a discussão é estéril, porque não há volta a dar. Não posso ir. Não é um problema de apuramento mas tão só um problema de agenda.

Abraço a todos

ZP
JPDP
JPDP
Campeão Nacional

Mensagens : 247
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 62
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por JPDP Seg maio 23 2011, 14:45

e o meu barco (a remos) está disponível para o proximo fim de semana.

ZP
JPDP
JPDP
Campeão Nacional

Mensagens : 247
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 62
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty GAP ???

Mensagem por Luis Pinheiro Ter maio 24 2011, 20:59

ncalemao escreveu:

Caro Luís,

bem sei que estou um pouco off topic, mas reparei no nome do seu MM...... GAP !!
Por acaso é o proprietário do veleiro ("a séria"), com esse nome .. ??

CPs
Nuno

De facto já fui em tempos um dos proprietários, e como foi um barco que me deixou muitas saudades, resolvi baptizar com o mesmo nome a "miniatura".

Abraço
Luis Pinheiro
Luis Pinheiro
Velejador

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Gonçalo Dias Pinheiro Ter maio 24 2011, 21:45

Caros por motivo de saúde não poderei estar presente na regata do apuramento europeu. Não quero utilizar a regra do motivo de força maior. Abraços e boas regatas
Gonçalo Dias Pinheiro
Gonçalo Dias Pinheiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por NelsonGas Qua maio 25 2011, 00:22

Boas a todos

Se possivel:

POR196 - in

(Yupi! - prometo tentar nao atrapalhar e manter-me na faixa da direita :-) )
NelsonGas
NelsonGas

Mensagens : 195
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : libon city

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por ncalemao Qua maio 25 2011, 06:36

Para o Luis Pinheiro !!

Eu, salve seja, o meu Pai, foi o primeiro proprietário desse FAST 345 dos estaleiros Brasileiros FAST-YATCHs !! Esse pequeno veio a "nado" do Brasil para Portugal com os meus irmãos e eu infelizmente não tinha idade para isso e os meus pais não me deixaram ...... Sad !!!

Foi um grande barco.... e muitos passeios pela costa Carioca e para Sul .... Que saudades !!!!

No meu projecto de vida, cabe a aquisição de um veleiro (na casa dos 35-40 pés), a ver vamos !!! NO entanto, brinco com estes pequenitos ..... Ainda não tenho um MM, mas sim um Seawind que repliquei o BMW/Oracle. O próximo é sem dúvida um MM !!

Cps
Nuno Costa Alemão

ncalemao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Gonçalo Sousa Qua maio 25 2011, 09:01

Bom dia,
Após contacto com o POR 176 - Nelson Afonso, o mesmo solicitou-me que informasse o MMPT que não poderia, com muita pena dele e por motivos familiares estar presente na prova de apuramento.

Abraço
Gonçalo Sousa
Gonçalo Sousa
Velejador Português Internacional

Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Francisco Amaral Qua maio 25 2011, 09:14

Alguem tem as coordenadas do local da regata?
Francisco Amaral
Francisco Amaral
Velejador Português Internacional

Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 49
Localização : Cascais

http://www.tkdchungsan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Admin Qua maio 25 2011, 12:52

Face às ausencias registadas são chamados á prova os suplentes Nelson Gaspar e Jm DP. As inscrições devem ser confirmadas hoje ainda. (O Nelson Já confirmou)

Novos Suplentes nomeados:
Pedro Pinheiro de Melo
José Alfredo Chaves - Omar Vieira.

Entretanto salienta-se o apoio à prova do Centro de Canoagem do Oeste, que nos emprestará uma Canoa de 3 lugares para apoio.

Os carros deverão ficar estaciomados justamente na zona do Centro de Canoagem. São uns contentores que ficam uns duzentos metros após a entrada do caminho que acompanha uma das margens da barragem.

Para chegar a esse caminho deve-se atravessar o paradão vindo do lado da Autoguia da Baleia e virar logo após à esquerda. (A entrada é próximo do ponto A do esboço abaixo)

Eis um Esboço do local da prova.
O local previsto para efectuar a prova é o B.




Admin
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/09/2010

https://micromagicpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por xavex Qua maio 25 2011, 15:48

Olá!!
Por motivos profissionais não me seria possivél estar presente no campeonato europeu, por tal motivo será aconselhavél a passar ao próximo suplente.
xavex
xavex

Mensagens : 258
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 61
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Duarte Menezes Qua maio 25 2011, 17:24

Boas
isto como vai até pode chegar a minha vez lol se for o caso tou disponivel para dar uma voltinha até ao continente.
Boa Sorte a todos
Duarte Menezes
Duarte Menezes
Campeão Nacional

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 46
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche - Página 2 Empty Re: Prova de Apuramento para o Europeu - 28 de Maio - Barragem de São Domingos, Peniche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos